fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Com vídeo divertido, Gracyanne Barbosa rebate críticas que recebe sobre o corpo

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gracyanne Barbosa - Reprodução: Instagram
Gracyanne Barbosa – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Gracyanne Barbosa, aos 36 anos de idade, desde sempre mantém a boa forma através de uma alimentação saudável e também muitos exercícios.

+Gracyanne Barbosa é submetida a cirurgia

A musa fitness costuma utilizar as redes sociais, seu Instagram oficial, para mostrar um pouco de sua rotina com a malhação, além de seu estilo de vida. A esposa do cantor Belo, recentemente causou alvoroço na web e recebeu inúmeros elogios ao surgir ostentando seu corpo escultural, quando resolveu renovar seu o bronzeado com biquíni de fita adesiva.

- Continua após o anúncio -

Na noite desta quarta-feira (12), ela utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo em um aplicativo que tem feito muito sucesso entre os anônimos e famosos, o “Tik Tok”.

De um jeito divertido surgiu dançando e em clima de descontração, ela fez uma lista das ofensas que lê sobre seu corpo.

- Continua após o anúncio -

+Gracyanne Barbosa ataca de empresária e lança produto inusitado

Muitas pessoas me atacam por achar meu corpo exagerado, eu não ligo. Existe beleza em tudo, seja você magra, gorda, musculosa, baixa, alta, crespa ou lisa”, começou a famosa.

E seguiu falando sobre as escolhas que se faz, entre tantas tem que ser feliz: “Você decide, você define o seu padrão de beleza porque bonito é ser feliz. E toda beleza é exclusiva e única. Somos muito mais do que se pode enxergar por fora”, dispara ela.

+Gracyanne Barbosa posa em clique sensual com Belo e detalhe chama atenção

Por mais que queiram ditar regras, os outros são apenas os outros, e quem decide o que é melhor somos nós mesmos”.

Empoderada, a morena disse que as pessoas deveriam ser mais tolerantes e distribuir amor:”As pessoas, ao invés de colocarem imposições, poderiam abrir espaço para o amor e empatia”, completou a bela musa fitness.

Confira o vídeo de Gracyanne Barbosa:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos