MC Melody/Instagram
MC Melody/Instagram

Sucesso na internet com suas interpretações e o famoso falsete, MC Melody deu uma pausa por seis meses das atividades na web para reestruturar os seus planos para o futuro. Recentemente, a adolescente de 11 anos apareceu nas redes sociais com o visual repaginado e com o lançamento de sua primeira produção profissional.

Ela lançou o clipe da música “Vai rebola”que já possui cerca de 5 milhões de visualizações no Instagram e tem uma pegada mais séria, com o uso do falsete usado de forma mais comedida. Segundo informações veiculadas pelo jornal Extra, a produção custou cerca de R$ 25 mil, mas foi totalmente custeado através de parcerias.

A música foi composta pela irmã mais velha e o pai da cantora, que disse estar produzindo mais cinco músicas e declarou: “Estamos preparando mais cinco músicas, e o próximo clipe vai ser ainda mais impactante. Um deles vai ser produzido pelo KondZilla (famosa produtora e gravadora de funks de São Paulo)”.

Além disso, Melody também sonha com uma música feita em parceria com a cantora Anitta. Em seu discurso, Belinho declarou as seguintes palavras: “Elas [Anitta e Melody] já se encontraram algumas vezes e têm uma boa relação. A ideia é mostrar uma Melody mais profissional, para, quem sabe assim, elas possam fazer dueto um dia”.

Confira um trecho da música:

Vai rebola, veja completo no canal do YouTube 😍💋

A post shared by Melody (@melodyoficial3) on

Gretchen anuncia parceria com DJ Alok

Gretchen/Instagram
Gretchen/Instagram

Recentemente, a cantora Gretchen anunciou uma parceria para lá de inusitada e agitou as redes sociais: ela fará um feat ao lado de nada mais nada menos que o DJ queridinho do Brasil neste momento: Alok. Em seu Instagram, ela vibrou com a notícia e deu a seguinte declaração…  Saiba mais!

Ivete Sangalo lança parceria com cantor colombiano em letreiro de NY

Ivete Sangalo/Instagram
Ivete Sangalo/Instagram

Ivete Sangalo está com tudo após o seu retorno aos palcos e acabou de estampar de um grande letreiro na Times Square, em Nova York. No anúncio, a cantora aparece ao lado do cantor colombiano Sebastián Yatra e divulga a mais nova parceria realizada entre os dois: a gravação em espanhol do hit “Cheguei pra te amar”, que virou “Yo te vino a amar”… Veja! 

Confira também:

Wesley Safadão fala sobre parceria com Anitta e divulgação de novo clipe



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here