Comédia SBT invade entrevista no Troféu Imprensa e apronta com equipe do Área VIP

A equipe do Área VIP esteve presente no “Troféu Imprensa” e foi surpreendida por humoristas do Comédia SBT.

-

Gabriel Cartolano, Victor Sarro e Rodrigo Capella no ‘Troféu Imprensa’ (Imagem: Marcelo Furtado/Área VIP)

A equipe do Área VIP esteve presente no “Troféu Imprensa” e foi surpreendida por humoristas do Comédia SBT, que decidiram invadir entrevista com Gabriel Cartolano em momento hilário.

- Continua após o anúncio -

Sandra Annenberg brilha no Troféu Imprensa e chama a atenção

Victor Sarro e Rodrigo Capella notaram a presença do companheiro e não perderam tempo. “Só queria te dar um beijo”, iniciou Capella. Na sequência, ele ainda se explicou. “Olha, eu sei que é horrível fazer isso que a gente fez, mas quando eu vi você eu falei: ‘Cara, quero só dá um abraço nele’”, explicou.

Foi então que Cartolano aproveitou para fazer uma pergunta sincera ao colega. “Conta aqui, finge que ninguém está ouvindo: quantas vezes você tentou derrubar alguém no ‘Fofocalizando’?”, questionou. “Várias vezes”, brincou Rodrigo.

Sarro entrou na brincadeira. “Puxou mais tapete que a Taís”, comentou o humorista. A dupla então finalizou, explicando que só queriam cumprimentar o colega, que elogiou o look escolhido para o momento especial.

- Continua após o anúncio -

Cartolano faz revelação inédita sobre Silvio Santos

Em entrevista para o Área VIP, Gabriel Cartolano fez uma revelação ao repórter Jan Rios, dizendo que o comunicador sempre destacava a importância do trabalho da imprensa.

Troféu Imprensa: Gaby Cabrini surpreende ao fazer pedido para Ana Maria Braga durante conversa com o ÁREA VIP!

“Ele dizia que através desse microfone [do repórter] você consegue se comunicar com o público que está do outro lado”, afirmou. Além disso, ele afirmou que ainda mantém a mesma essência se sempre, buscando continuar evoluindo no âmbito pessoal e profissional. “A vida é uma busca constante de evolução, e eu tenho me colocado sempre nesse papel. De tentar consertar minhas falhas. Eu sei que é algo batido, mas eu acho que essa é a verdade”, completou.

Por essa Jordana não esperava! 

Jordana foi pega de surpresa durante entrevista no “Mais Você”. Ana Maria Braga fez uma piada ao vivo que passou despercebida pela eliminada, gerando a…Continue lendo a matéria! 

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias