
O apresentador Ratinho falou sobre a polêmica envolvendo o cantor Zezé Di Camargo e o SBT durante o seu programa nesta segunda-feira (15). De acordo com o veterano, as redes sociais passaram a ideia de que a emissora era voltada para um lado político, quando essa não é a realidade.
+ Alexandre Frota sai em defesa do SBT e detona Zezé Di Camargo
“Esses dias a nossa emissora sofreu uma série de críticas incentivadas por um país dividido, lamentavelmente. A força das redes sociais impulsionou a falsa ideia de que o SBT é uma televisão voltada para um dos lados políticos”, afirmou.
O comentário feito pelo apresentador deu o que falar em redes como o Instagram. Vários internautas disseram que Ratinho havia “passado pano” para o canal. “Que bela passada de pano ontem, hein?! Decepcionante”, comentou uma seguidora. “Convidou o Flávio mas passou pano pro SBT”, disse outra.
“Tá de sacanagem, você falar que o SBT não teve lado?! Primeiro, a gente já começa assistindo a um ministro da Suprema Corte fazendo discurso político…”, completou outro.
Confira:

Compromisso com a imparcialidade
A presidente do SBT, Daniela Beyruti, e pronunciou através de nota oficial à imprensa e destacou o compromisso da emissora com a imparcialidade, lamentando os ataques sofridos nos últimos dias após convidar o presidente Lula para a inauguração do SBT News.
+ Ratinho quebra silêncio e defende SBT dos ataques dos bolsonaristas à emissora: ‘É uma ignorância’
“Queremos entregar ao Brasil um jornalismo confiável, sem partido, sem lado. Um jornalismo que não terá viés, não terá algoritmo, não provocará divisão e raiva entre as partes”, pontuou Daniela afirmando que a emissora ainda segue os princípios deixados por Silvio Santos, com jornalismo sério e profissional.
Público reage ao comentário de Zezé Di Camargo sobre especial no SBT
Após Zezé Di Camargo gravar um vídeo pedindo para que o seu especial no SBT não fosse exibido, o público teve uma geração imediata, inundando o seu perfil com comentários dizendo que…Leia mais!






