MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Compadre Washington recebe alta da UTI: ”o povo te ama”

O artista se encontra internado devido a uma complicação na pressão arterial.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Cantor Compadre Washington - Foto: Instagram
Cantor Compadre Washington – Foto: Instagram

Recentemente, como você viu aqui no Área VIP, o cantor de pagode Luiz Silva Santos, também conhecido como Compadre Washington, 61 anos, foi internado após passar mal durante uma apresentação na Bahia. Alguns dias depois de ficar internado na UTI, o homem recebeu alta da Unidade e foi transferido para o quarto.

- Continua após o anúncio -

Internado, Compadre Washington surge na web e atualiza estado de saúde

Em sua conta oficial do Instagram Stories, o famoso repostou a nota do profissional de saúde que está lhe acompanhando neste momento. No comunicado é possível notar que o cantor recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva. Porém, ele permanece internado com quadro de hipertensão arterial sistêmica.

O parecer médico diz o seguinte: ”Nessa data, informo que o Sr. Washington Luiz Silva Santos, de 61 anos, permanece internado no Hospital Mater Dei, com diagnóstico de Hipertensão Arterial Sistêmica Estágio 1. Encontra-se em repouso, acordado, clinicamente estável, níveis pressóricos controlados há mais de 48h. Assim, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva, permanecendo agora na Unidade de Internação sob os cuidados da Cardiologia, ainda sem previsão de alta hospitalar”.

- Continua após o anúncio -

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Rapidamente trataram de comentar a alta do famoso cantor de pagade. Um disse: ”Saúde pra ti ! O povo te ama”. Já outro aponta: ”Façamos uma corrente de oração para o nosso querido amigo e artista”. Mais um expõe: ”Olha o nariz tá trabalhando muito, tá mei fraquinho pra isso cumpade Washington dududupa”. Confira a publicação abaixo! 

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Compadre Washington 

Compadre Washington, do É O Tchan, é internado às pressas na Bahia

Anteriormente o homem tranquilizou seus fãs ao falar sobre seu estado de saúde. Em meio a situação, o famoso disse o seguinte: ”Oi, galera! Estou aqui para avisar para vocês que já estou bem melhor, graças a Deus. Mas, eu estou aqui esperando para ser transferido para o quarto. Estou aqui esperando meu time, que daqui a pouco vai jogar”. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.