Concorrentes aos domingos, Rodrigo Faro e Eliana deixam de se seguir nas redes sociais

Grandes concorrentes aos domingos, Rodrigo Faro e Eliana não se seguem mais nas redes sociais e levantam suspeitas de intriga. Será?
Rodrigo Faro e Eliana – Montagem/Área Vip

A disputa pela preferência do público aos domingos é grande, e quando se trata de Rodrigo Faro e Eliana, já dá pra imaginar que a guerra pela audiência é ainda maior. Grandes nomes à frente de dois dos maiores programas de auditório da televisão atualmente, por mais que concorram de forma direta todos os domingos, a dupla nunca chegou a manifestar algum sentimento de intriga ou inimizade fora da área televisiva.

Tido como bons amigos, cada um no seu quadrado, os contratados da Record e SBT, respectivamente, chegavam a se seguir nas redes sociais, sinalizando um clima de amizade. Entretanto, recentemente um fato deixou os internautas um tanto em dúvida e curiosos sobre o que realmente está acontecendo. Isso porquê, ambos não se seguem mais no Instagram, onde o comandante do ‘Hora do Faro’ segue celebridades nacionais e estrelas internacionais como os cantores Justin Bieber e Cardi B, por exemplo.

+ Eliana lamenta morte: ‘Mais uma criança se foi’

Seguindo surpreendentes mais de 2 mil pessoas na sua conta oficial, a loira, que supostamente estaria com o futuro do seu dominical ameaçado dentro do SBT devido a possíveis novos planos na sua carreira, o apresentador não integra mais dentre os privilegiados. Acredita-se que a disputa pelos ponteiros no Ibope semanalmente provavelmente tenha influenciado na atitude tomada ou até mesmo o nascimento do famoso “ranço”. Será?

+ Eliana entrevista Sabrina Sato e Manuela rouba a cena

Eliana esclarece rumores sobre seu futuro no SBT

Eliana / Instagram

Eliana decidiu esclarecer algumas notícias que surgiram na mídia nos últimos dias. Os boatos diziam que ela ia se mudar com a família para os Estados Unidos e que também deixaria o seu programa aos domingos no SBT, passando a ter um programa durante a semana.

Através da sua assessoria de imprensa, a apresentadora desmentiu as notícias e afirmou que não vai sair do Brasil, porque suas raízes estão por aqui, além disso, também disse que vai continuar com o seu programa aos domingos. Saiba mais!

+ “Não deu pra segurar a emoção”, desabafa Rodrigo Faro sobre encontro com Silvio Santos

Rodrigo Faro fala sobre possibilidade de substituir Faustão na Globo

Rodrigo Faro e Faustão – Reprodução/Instagram

Em seu canal no YouTube, Antonia Fontenelle recebeu o apresentador Rodrigo Faro, com quem teve uma conversa bastante extensa. Quem também participou da entrevista, foi Vera Viel, esposa do artista.

Entre os assuntos falados na entrevista, Faro foi questionado sobre a possibilidade de substituir Faustão na TV Globo. Ele que atualmente é contratado da Record TV, onde apresenta o ‘Hora do Faro’, disse que já escutou rumores sobre o assunto, mas que nunca levou a conversa adiante. Veja mais!

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.