Confinada no ‘Power Couple’, Debby Lagranha não será informada sobre morte

A ex-atriz mirim só saberá da morte quando sair do programa.
Debby Lagranha / Instagram

Debby Lagranha sofreu uma grande perda nesta terça-feira (21), no entanto, ela não ficará sabendo por enquanto. É que ela está confinada ao lado do seu marido, Leandro Amieiro, reality Power Couple Brasil, da Record.

A notícia foi dada através do seu perfil oficial no Instagram, onde publicaram uma foto da atriz com o seu cão Quinho, e no texto davam a informação da morte do animalzinho.

“Bom dia furacões, hoje o céu ganhou mais uma estrelinha! Quinho, não temos palavras pra descrever o que você significa pra nossa família! Foi você que escolheu Debby e Leandro como pais, quando pulou no colo da Debby e de lá nunca mais saiu! Rabugento que só ele, mas tinha um coração lindooo! Foi pai, foi companheiro, foi o dono do pedaço!”.

“Quinho sempre estará nas nossas melhores lembranças, participou dos momentos mais importantes das nossas vidas e estará sempre guardado em nossos corações! Por já ser muito velhinho, Debby chegou a se despedir antes de ir para o programa, e gostaria de ser avisada se algo acontecesse, mas optamos por não falar com eles. Agradecemos todo apoio nesse momento difícil! Só quem tem esses lindos filhos de 4 patas sabe o amor que sentimos! Gratidão”, dizia o texto.

Vale lembrar que Debby e o marido estão na D.R do Power Couple Brasil, desta terça, e podem ser um dos eliminados. O casal está competindo com Taty e Braga e Jackie e Maikel. Vote! 

Veja: 

Debby Lagranha e Quinho / Instagram

Power Couple Brasil bate recorde de audiência desta temporada

Susto

Susto! Foi promovida mais uma ‘Prova de Casais’, e a disputa foi exibida na noite do dia 13/05, no ‘Power Couple’. Durante a realização, a direção e os demais confinados sofreram um baita susto. Isso porquê, o participante Leandro Amieiro passou mal e desmaiou. De imediato, o marido de Debby Lagranha precisou ser socorrido pela equipe média responsável pelo jogo.

A atividade exigiu que eles colocassem discos para formar um bolo de casamento gigante, e feito isso, os pares precisavam subir até o topo e se beijar, com a meta de zerar o cronômetro. Durante o game, no entanto, Leandro já sinalizava desgaste físico, que era preciso ter foco e concentração para sua realização… Saiba mais! 

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.