Nos últimos tempos, diversas famosas decidiram migrar para uma nova plataforma digital que garante maior interação com seu fãs! Apresentadoras, atrizes, cantoras e novas mamães lançaram canais n ... Leia mais:

Luana Piovani, Thais Fersoza e Ticiane Pinheiro (Reprodução/Youtube)
Luana Piovani, Thais Fersoza e Ticiane Pinheiro (Reprodução/Youtube)

Nos últimos tempos, diversas famosas decidiram migrar para uma nova plataforma digital que garante maior interação com seu fãs! Apresentadoras, atrizes, cantoras e novas mamães lançaram canais no Youtube para falar dos mais diversos assuntos.

Elas arrastam milhares de inscritos e se tornaram verdadeiros sucessos (também) fora das telinhas. Por isso, nós, do Área Vip, listamos as famosas que mergulharam de cabeça no universo Youtuber. Confira!

Ticiane Pinheiro  

A mãe de Rafinha Justus é nova no assunto, mas já mostrou ter personalidade e bom humor nos primeiros vídeos disponibilizados. Em três meses conquistou cerca de 60 mil inscritos, e entre os vídeos, o destaque vai para o trote divertido no noivo, César Tralli.

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro/ Youtube

 

Ana Hickmann 

Tudo começou com uma brincadeira para ver o que se pode fazer na sala gigantesca da Ana Hickmann! Agora, a apresentadora da Record é um dos grandes sucessos da plataforma nos últimos tempos (em menos de 2 meses, mais de 100 mil seguidores). No canal, Ana mostra sua rotina de trabalho, o dia a dia em casa e com a família. Ela já abriu o seu closet, compartilhou uma linda homenagem para o marido Alexandre Corrêa, e andou de patins em sua mansão.

Ana Hickmann/ Instagram
Ana Hickmann/ Youtube

 

Xuxa Meneghel  

Uma Xuxa que você nunca viu! A ‘eterna rainha dos baixinhos’ viu na plataforma uma oportunidade de dividir com fãs sua rotina e mostrar que é gente como a gente. Através do canal ela revelou que trocou as próteses de silicone e que fez uma tatuagem igualzinha com Sasha durante viagem por Nova York, nos Estados Unidos.

Xuxa/Instagram
Xuxa/Youtube

 

Thais Fersoza 

“Nasce Uma Mãe” e também uma Youtuber! A atriz iniciou sua conta na plataforma com o objetivo de dividir com seus fãs detalhes e experiências durante a gestação da primeira filha, Melinda. Agora, a história está se repetindo com a gravidez de Teodoro. Thais publica vídeos toda semana e mostra inúmeras curiosidades sobre a rotina da mamãe famosa.

Thais Fersoza (Reprodução/ Youtube)
Thais Fersoza (Reprodução/ Youtube)

 

Kelly Key 

Musa fitness e mãe de três! A cantora usa a rede social para unir seus dois mundos: a de vlogueira fitness com dicas para uma alimentação saudável e rotina de treinos, e os cuidados com seu caçulinha, o pequeno Artur. Recentemente, Kelly Key lançou uma nova tag com entrevistas e sua primeira convidada foi a amiga Antonia Fontenelle. São mais de 400 mil internautas que acompanham as publicações de Kelly Key.

Kelly Key/Youtube
Kelly Key/Youtube

 

Giovanna Ewbank 

Um verdadeiro sucesso no Youtube! Logo que se tornou mãe, Ewbank largou o posto de repórter do “Vídeo Show” e pediu demissão da Globo. Mas, logo encontrou seu lugar em frente às câmeras do canal “Gioh”. Em poucos meses, a mulher de Bruno Gagliasso conquistou mais de 1 milhão de inscritos e arranca, semanalmente, elogios dos internautas com detalhes de viagens, rotina com a família e ainda divertidas entrevistas.

Giovanna Ewbank (Reprodução/Youtube)
Giovanna Ewbank (Reprodução/Youtube)

 

Sabrina Sato 

Outra apresentadora da Record que entrou para o mundo dos Youtuber! A namorada de Duda Nagle se lançou na plataforma no final do ano passado. Desde então, ela disponibilizou vídeos falando dos mais diversos assuntos e dando várias dicas inusitada aos fãs, como por exemplo, como beijar, como manter uma relação sem brigas, e também como se ter uma “DR” com a sogra. Sim, isso mesmo!

Sabrina Sato (Reprodução/Youtube)
Sabrina Sato (Reprodução/Youtube)

 

Luana Piovani

Se tem um canal do Youtube que dá o que falar, esse canal é o “Luana Sem Freio”! Em menos de quatro meses, Piovani já conquistou quase 100 mil seguidores e polemizou incontáveis vezes. Ela não se intimida, responde questões de internautas e aborda diversos assuntos na plataforma. Conhecida por falar o que pensa, a atriz relembrou a época em que sofreu um aborto espontâneo e também da traição pública a Rodrigo Santoro.

 

Luana Piovani (Reprodução/Youtube)
Luana Piovani (Reprodução/Youtube)



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here