fbpx

Confira os aniversariantes famosos do dia 19 de Junho

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB 21: Boninho tira sarro com imagens de Lumena e questiona – ”Para que esses olhos tão grandes?”

O diretor da Rede Globo publicou fotos da participante Lumena com os olhos arregalados e tirou sarro da sister em seu Instagram. Nos comentários, fãs do reality, ficaram em polvorosa.

BBB 21: Juliette recebe emoji de cobra no ‘queridômetro’ e questiona brothers – ”Tenha a coragem de vir conversar comigo”

Na cozinha da casa do "BBB 21", Juliette fez comentários sobre o queridômetro dessa segunda-feira (01º). A o emoji de cobra que recebeu.

Cleo abre o jogo em entrevista e fala sobre bulimia e distorção de imagem

A atriz e cantora Cleo, abre o jogo e fala sobre assuntos polêmicos em sua vida, como: bulimia e distorção de imagem

Leticia Spiller – TV Globo/Maurício Fidalgo

Letícia Spiller

Atriz e diretora brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1973. Letícia ganhou destaque ao integrar o time de paquitas de Xuxa Meneghel no ‘Xou da Xuxa’. Depois de deixar o programa, ela investiu na carreira de atriz e fez uma participação em ‘Despedida de Solteiro’. Também teve grande repercussão já em sua primeira personagem, a Babalu, na novela ‘Quatro por Quatro’. Desde então, Letícia coleciona papeis de destaque em novelas como ‘O Rei do Gado’, ‘Suave Veneno’, ‘Esplendor’, ‘Sabor da Paixão’, ‘Senhora do Destino’, ‘Salve Jorge’, ‘Sol Nascente’, ‘O Sétimo Guardião’, entre outras. Foi casada com Marcello Novaes, com quem fez par romântico em  ‘Quatro por Quatro’. Da relação nasceu Pedro, que está seguindo os passos do pais com ator. A atriz também tem uma filha, Stella, do relacionamento com o diretor Luas Loureiro.

Sthefany Brito – Instagram

Stephany Brito

Atriz brasileira, nascida em São Paulo em 1987. Começou a carreira em comerciais de TV até integrar o elenco de ‘Chiquititas’, no SBT, em 1999. Na Globo, a atriz fez ‘Um Anjo Caiu do Céu’, ‘O Clone’, ‘Agora é que São Elas’, ‘Começar de Novo’, ‘Páginas da Vida’, entre outras. Na Record, felz ‘O Rico e o Lázaro’ e está no elenco de ‘Amor Sem Igual’, que teve as gravações paralisadas devido a pandemia do novo coronavírus. A atriz deu um tempo na carreira quando se casou com o jogador de futebol Alexandre Pato, de quem  se separou em 2010. Sthefany está casada com o empresário Igor Raschkovscky e grávida do primeiro filho.

Chico Buarque – Instagram

Chico Buarque

Compositor, dramaturgo, escritor e cantor  brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1944 . É conhecido por ser um dos maiores nomes da música popular brasileira (MPB). Sua discografia conta com aproximadamente 80 discos, entre eles discos-solo, em parceria com outros músicos e compactos. Ganhou destaque como cantor a partir de 1966, quando lançou seu primeiro álbum, Chico Buarque de Hollanda, e venceu o Festival de Música Popular Brasileira com a música A Banda. Além da notabilidade como músico, desenvolveu carreira literária, sendo autor de peças teatrais e romances.

Daniel de Oliveira – TV Globo/João Cotta

Daniel Oliveira

Ator brasileiro, nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 1977. Seu primeiro trabalho na TV foi ‘Brida’, na Rede Manchete. Daniel teve grande destaque interpretando ‘Cazuza’ nos cinemas. Na Globo, fez ‘Malhação’, ‘Um Só Coração’, ‘A Padroeira’, Cabocla’, ‘Desejo Proibido’, ‘Passione’, ‘Doce Mãe’, ‘O Rebu’, entre outros trabalhos. Foi casado com Vanessa Giacomo, com quem fez par romântico em ‘Cabocla’. O casal teve dois filhos e se separou em 2012. Atualmente é casado com Sophie Charlotte com quem tem um filho.

Sidney Magal – Instasgram

Sidney Magal

Cantor e ator brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1953. Sidney Magal começou a cantar em programas infantis de televisão, mais tarde trabalhando também na noite, em boates e casas noturnas. Apareceu na mídia nos anos 70 como um cantor de músicas sensuais e românticas.  Seu primeiro sucesso foi um compacto com a sugestiva música “Se Te Agarro Com Outro Te Mato”.  Acabou ganhando grande destaque com músicas como ‘Sandra Rosa Madalena’ e ‘Me Chama Que eu Vou’, que foi inclusive tema da novela Rainha da Sucata da Globo. Acabou participando de várias novela da Globo como ‘Rainha da Sucata’, ‘Celebridade’, ‘Da Cor do Pecado’, ‘Bang Bang’, ‘Espelho da Vida’, entre outras.

Paula Abdul – Instagram

Paula Abdul

Dançarina, coreógrafa, cantora e atriz norte-americana, nascida em São Fernando, na Califórnia  em 1962. Paula se tornou bem-sucedida na carreira de coreógrafa de videoclipes no início da década de 1980, sendo requisitada para filmar vídeos para Michael e Janet Jackson. No final daquela mesma década, decidiu perseguir uma carreira como cantora, lançado dois-s álbuns em 1988 e 1991.

– Deixe os parabéns em nossos comentários: Clique Aqui

– Confira o Perfil Astrológico dos nativos de hoje: Clique Aqui

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos