quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Confira os aniversariantes famosos do dia 23 de Junho

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Julianne Trevisol – Instagram

- Continua após o anúncio -

Julianne Trevisol

Atriz brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1983. Em 1999, foi bailarina do ‘Domingão de Faustão’. Sua estreia como atriz foi em ‘Malhação’, em 2002. Fez ‘Floribella’, na Band. Em 2007,  esteve no elenco de ‘Os Mutantes- Caminhos do Coração’, na Record nas três temporadas da novela. Na emissora fez ainda ‘Vidas em Jogo’, ‘Balacobaco’ e ‘Milagres de Jesus’. Está no ar na reprise de ‘Totalmente Demais’, na Globo. A atriz está no elenco da novela Gênesis, na Record, que teve suas gravações paralisadas devido a pandemia do novo coronavírus.

Elza Soares – Instagram

- Continua após o anúncio -

Elza Soares

Cantora brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1930. Teve uma vida muito difícil no primeiro casamento e trabalhou como faxineira para criar os quatro filhos depois da morte do marido. Foi aos 21 anos que se inscreveu em um concurso musical no programa‘Calouros em Desfile’, na rádio Tupi. Depois de vencer o concurso, Elza começou a ganhar destaque no mundo da música. Teve um romance conturbado com o jogador de futebol Garrincha. Em 1999, foi eleita pela Rádio BBC de Londres como a cantora brasileira do milênio. Além disso, Soares aparece na lista das 100 maiores vozes da música brasileira elaborada pela revista Rolling Stone Brasil.

- Continua após o anúncio -

Cininha de Paula – Instagram

Cininha de Paula

Diretora brasileira nascida no Rio de Janeiro em 1959. Sobrinha de Chico Anysio (1931-2012) e filha de Lupi Gigliotti (1926-2010), Cininha cresceu nos bastidores dos programas e começou a carreira dirigindo programas como ‘Chico Anysio Show’. Na Globo, dirigiu programas como ‘Mulher’ 1998, ‘Escolinha do Professor Raimundo 1990 a 1995, ‘Sai de Baixo’, o remake de ‘Sítio do Picapau Amarelo, ‘Pé na Cova’, ‘Sexo e as Negas’, entre outros. Com uma homenagem ao tio, voltou a dirigir a ‘Escolinha do Professor Raimundo’ com novos atores, mas inspirada nos mesmos personagens da atração original. Ainda dirigiu novelas como  ‘Aquele Beijo’, ‘Cobras e Lagartos’ e ‘Salsa e Merengue’. Em 2019, depois de 32 anos na Globo, Cininha não renovou contrato com a emissora, mas pode voltar a dirigir trabalhos por obra. Foi casada como o diretor Wolf Maya com quem tem uma filha, Maria Maya.

– Deixe os parabéns em nossos comentários: Clique Aqui

– Confira o Perfil Astrológico dos nativos de hoje: Clique Aqui

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos