Confirmado! Anitta fará o show de encerramento da ‘Copa America no Brasil’

O show será no dia 7 de julho.
Anitta/Instagram

A cantora Anitta será a estrela que estará na final da Copa América 2019, segundo o colunista Leo Dias. A festa está organizada para acontecer no dia 7 de julho, às 17hs. Acredita-se que o show da cantora brasileira deverá acontecer momentos antes da partida.

A abertura do evento foi comandada por Leo Santana e Karol G, que entoaram a canção Vibra Continente, momentos antes da partida entre Brasil e Bolívia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Contrato

Anitta, que está alcançando a carreira internacional que tanto sonhava, terá seu contrato encerrado em julho. O acordo com a agência que geriu a carreira da artista fora do Brasil por cerca de 2 anos, logo chegará ao fim. Há alguns dias, o nome de Anitta não aparece mais nos créditos da Shots, além da empresa ter parado de divulgar o trabalho da cantora.

Novo amor

No último dia dos namorados (12), a cantora postou uma imagem nas redes sociais se declarando ao novo namorado.
Meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo”, escreveu. “Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente”,completou. O casal assumiu o relacionamento recentemente. Vale lembrar que Pedro Scooby foi casado com a apresentadora Luana Piovani e teve três filhos.

Parceria

Como todos sabem a cantora Anitta, definitivamente, não para! É lançamento atrás de lançamento, parceria com grandes astros internacionais e também nacionais, além de diversas participações em programa. Saiba mais

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.