Confusão! Ex-BBB Emilly Araújo é desmascarada, após ostentar na Grécia

Famosa foi exposta por estilista.
Emilly Araújo – Instagram/Reprodução

Que pesado! A ex-participante do reality show ‘Big Brother Brasil’ está ostentando horrores na Grécia. A famosa Emilly Araújo não poupou na hora de abrir o cardápio e pedir pratos para lá de caros.

 + Falida? Ex-BBB Emilly Araújo ostenta em férias na Grécia; veja o vídeo

Após o vídeo em que aparece esbanjando suas escolhas luxuosas para os internautas, um estilista, que já trabalhou com a influenciadora, soltou o verbo na web e desmascarou a ex-BBB. Caio Sobral publicou em seu Twitter, posts que criticavam a atitude de Emilly, por ela ostentar demais no exterior, mas querer pagar outros serviços com propaganda, nas redes sociais.

Ainda revelou que a artista se recusou a pagar R$ 250 por um motorista, tendo que arcar com os seus gastos.

Saudades da mãe

As redes sociais neste domingão em que celebra o Dia das Mães, foi um verdadeiro show de declarações e clicks que nos fizeram conhecer as progenitoras e filhos de um número grande de internautas.

A ex-bbb e grande campeã do reality da emissora da Globo, o Big Brother Brasil, Emilly Araújo foi uma das famosas que usou seu Instagram para relembrar de sua querida mãe e também para emocionar, todos que a acompanham, com um lindo texto. “Mãezinha, não é só hoje não… Tu é lembrada todos os dias, tu ainda me ensina muito todos os dias e me protege muito também”, começou ela… Leia mais!

Desabafo

Um dos nomes mais memoráveis da história do ‘Big Brother Brasil’Diego Gasques, ou melhor conhecido como Alemão, demonstra ser bem diferente daquele mulherengo que ganhou o Brasil e faturou o prêmio milionário do programa em 2007. A vida do empresário, inclusive, mudou bastante de lá pra cá.

Hoje com seus 38 anos, o galã revela, em entrevista à revista Quem, que sua rotina gira em torno de ida a bancos, prefeitura e reuniões com advogados para resolver seus investimentos… Leia mais! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.