Confusão sertaneja! Dupla briga com Naiara Azevedo por polêmica em lançamento de música

Uma verdadeira confusão no mundo da música sertaneja foi instaurada; os envolvidos são João Bosco, Vinícius e a cantora Naiara Azevedo.
João Bosco, Naiara Azevedo e o Vinícius, que se envolveram em uma verdadeira polêmica – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

É polêmica que vocês querem? Então trazemos uma daquelas envolvendo o mundo da música sertaneja. As informações são do jornalista Leo Dias. Os envolvidos: a dupla João Bosco e Vinícius e Naiara Azevedo. O motivo? O lançamento ‘conjunto’ de uma música.

+ Andressa Suita e Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, travam disputa em plena quarentena

Sabemos que o mundo do show business não parou nesta quarentena direito. Pela internet, os cantores ainda estão trabalhando e realizando lançamentos e ‘shows’ pelas lives. A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius e a cantora Naiara Azevedo são alguns artistas que não pararam e seguiram com o ritmo de trabalho.

Tanto é que eles resolveram, neste semana, lançar uma nova música de trabalho. Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato deles apresentarem a mesma música: “Onde não tinha espaço”. Tudo começou após a dupla compartilhar uma versão ao vivo da música nesta última quarta-feira (01). Na quinta-feira (02), assim, do nada, uma versão da cantora surgiu nas internet. A coincidência não foi nada bem aceita no mundo do estilo musical, afirma Leo Dias.

Para a coluna de Leo Dias, Vinicius, primeira voz da dupla, em declaração exclusiva, não poupou críticas a sertaneja: ‘honestidade e o respeito vêm sempre em primeiro lugar’, dizia trecho. Em comunicado, eles também alegaram que têm exclusividade da música até o mês de julho.

Procurada, pelo jornalista, a cantora não foi localizada, no entanto, em seu Twitter, ela se mostrou surpresa com as declarações da dupla: “Fiquei muito surpresa com a manifestação de vocês. Nós, artistas sertanejos, somos todos amigos, e inclusive sou uma grande fã e talvez por isso tenha achado desnecessário a atitude, pois ao meu ver o correto seria entrar em contato comigo ou com meu escritório”.

+ Na cama, sertanejo Zezé di Camargo é flagrado pela noiva em momento íntimo

Em resposta, a dupla disparou: “o respeito é reciproco, porém surpresa maior foi a nossa, ao lançar uma música ONTEM com EXCLUSIVIDADE de 1 ano paga, e sermos colocados nessa situação constrangedora”.

Naiara Azevedo não parou por aí e, soltou: “Fiquei muito decepcionada com o fato de não terem averiguado os fatos antes de soltarem isso de maneira extremamente pejorativa, pois poderíamos ter esclarecido tudo de uma melhor forma. No mais, continuo respeitando e sendo fã da dupla. Beijos”.

+ Sertanejo Gusttavo Lima espanta fãs ao mostrar tamanho de seu ‘membro’

Para finalizar, Naiara Azevedo disparou contra a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius: “Eu também tinha uma liberação dessa música. Eu explicaria tudo para vocês sem nenhum problema, porque não agi hora nenhuma de maneira errada”, disse ela, que continuou: “Eu respeito muito os autores, jamais soltaria algo sem liberação, não é da minha conduta e muito menos da minha gravadora na qual faço parte a mais de 4 anos. Não é a minha música de trabalho, então não quis pegar a exclusividade dessa música, mas tenho sim a liberação dela”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.