Juju Salimeni/Instagram
Juju Salimeni/Instagram

Juju Salimeni está bastante ansiosa para a sua mudança, e em seu perfil no Instagram, exibiu para os seus seguidores a sua nova mansão, que possuí três andares, será lá onde ela irá morar com o marido, Felipe Franco.

“Dá uma olhada em como estão as coisas! Na verdade está tudo bem bagunçado, mas está quase finalizando. O mais pesado já foi”, disse ela em seu Stories. Logo depois, Juju aproveitou a ocasião para exibir um pouco mais do andar superior, que conta com três suítes e dois closets, um para ela e outro para Felipe.

Já no último andar, existe um espaço com sala de estar, churrasqueira e piscina. Juju, vale dizer, foi um dos destaque no Carnaval, ao desfilar com o bumbum todo de fora em uma fantasia provocante ao desfilar pela X9 Paulistana.

Veja na galeria a seguir, algumas imagens da mansão!

Juju mostra demais no Carnaval

Juju Salimeni/Reprodução Instagram
Juju Salimeni/Reprodução Instagram

Juju Salimeni resolveu causar no desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, recentemente. A loira apareceu com uma fantasia para lá de provocante deixando o bumbum de fora. Juju Salimeni, que desfilou pela X-9 Paulistana, colocou o corpão para jogo e mostrou que, além de toda sua beleza, tem muito samba no pé…Veja!

Juju Salimeni é condenada em 20 mil reais pela Justiça

Juju Salimeni/Instagram
Juju Salimeni/Instagram

A ex-panicat Juju Salimeni, acabou sendo condenada em primeira instância, a pagar 20 mil reais por danos morais. Acontece que ela cancelou de última hora a sua participação em um evento na cidade de Sinop (MT).

De acordo com informações do UOL, o processo corre no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Além dos 20 mil reais, a Justiça também estipulou que Juju e a empresa REC Agência de DJs & Entretenimento, paguem 2.829,94 reais por danos materiais…Confira mais!

Leia também:

Juju Salimeni e Felipe Franco se desentendem e geram climão em programa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here