Agnes - Filha de Vladimir Brichta (Instagram/Foto:eugeniagritto)
Agnes – Filha de Vladimir Brichta (Instagram/Foto:eugeniagritto)

Aos 20 anos, Agnes Brichta quer seguir os mesmos passos do pai, Vladimir Britchta e vem batalhando pela carreira de atriz. A jovem já estuda teatro e interpretação na famosa CAL (Casa de Artes Laranjeiras) e já fez participações em algumas peças realizadas pelo espaço.

Além de estudar interpretação, ela cursa Psicologia na PUC Rio e mostra seus talentos com a voz e o violão.

A estudante é fruto do relacionamento do ator com a cantora Gena, que morreu quando Agnes tinha apenas 2 anos de idade. Quando Vladimir e Adriana se casaram, ela foi morar com o casal e hoje considera a atriz como sua mãe.

Adriana Esteves retorna à TV como vilã

A novela “Segundo Sol”, trama que substituirá “O Outro Lado do Paraíso” vai trazer a personagem Laureta, a vilã que será interpretada pela atriz Adriana Esteves.

Vale lembrar que a atração é escrita pelo mesmo autor da novela “Avenida Brasil”, João Emanuel Carneiro, no qual a artista viveu a inesquecível Carminha…Veja o primeiro teaser de exibição da vilã!

Adriana revela ter sofrido assédio

Adriana Esteves (LCR Globo/Luiz C. Ribeiro)
Adriana Esteves (LCR Globo/Luiz C. Ribeiro)

No início deste ano, a atriz foi entrevistada pela Revista Época e fez uma declaração polêmica, dizendo ter sido vítima de assédio. Ela fez um discurso em tom de desabafo, questionando quantas mulheres já foram vítimas deste tipo de situação…Confira o depoimento da atriz!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here