terça-feira, 9 de agosto de 2022

Últimas

Conrado afirma que caso envolvendo filhos de Giovanna Ewbank foi armado

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e os filhos
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e os filhos – Foto/Instagram

- Continua após o anúncio -

O casal Conrado Andréa Sorvetão acabaram entrando em uma grande polêmica ao afirmarem que o caso de racismo envolvendo os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foi uma armação. Os dois já haviam feito tais comentários nas redes sociais anteriormente. Ontem, 03 de agosto, eles resolveram abrir uma live na internet para polemizar mais ainda, falando sobre o caso.

Em um dos primeiros comentários realizados em seu Instagram, o ex-cantor Conrado chegou a afirmar que queria saber o que realmente aconteceu: ”Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade! Caguei para vocês todos. Vamos ver o que aconteceu de verdade e ponto final. Se houver racismo, tome as providências legais. E vai a merda vocês todos, ok”, disse ele. Vale destacar, que muitos usuários foram contra o posicionamento de Conrado.

Em uma outra manifestação sobre o mesmo assunto o ex-artista comunicou: ”É lógico que eu sou contra racismo, é evidentemente que sou contra o racismo, mas há um tempo atrás o senhor Bruno junto com a dona Giovanna estavam ‘dando’ um podcast falando que aqui no Brasil tinha um tal de racismo estrutural. Lacrador eu sempre fico com um pé atrás, eu quero saber o que de fato aconteceu. Se houve crime de racismo, que a mulher pague por isso e ponto final.”, disse.

- Continua após o anúncio -

Ontem, o casal resolveu abrir uma live em uma de suas redes sociais para ‘orar’ pelo caso. Juntos eles colocam em dúvida se realmente aconteceu racismo contra Titi e Glass. Andréa mostrou vídeos de uma entrevista de Bruno Gagliasso, que Conrado taxou como ”mi mi mi”. Posteriormente, os dois mostram um vídeo de uma bolsonarista que fala de forma negativa da postura de Giovanna e Bruno, afirmando que não há racismo estrutural no Brasil.

Em um outro momento da live, enquanto escutam a influenciadora bolsonarista eles aplaudem e falam que os filhos dos artistas deveriam retornar para a África. Conrado ainda se utilizou do presidente Jair Bolsonaro para fundamentar sua opinião e afirma que tudo não passou de uma armação: ”Uma frase que o presidente usa demais, é: ‘e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. Isso é uma coisa que vocês todos tem que entender, pelo amor de Deus. Temos que entender o processo que estamos vivendo. Eu tenho o pé atrás com tudo, com esse povo [Bruno Gaglisso e Giovanna Ewbank]. Falou que não sei o que, já fico com o pé atrás, já armaram uma situação. E eu vou lá e pego. Daqui a pouco vou descobrir alguma coisa sobre isso aí [caso de racismo]”, conta.

- Continua após o anúncio -

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos