fbpx

Em quarentena, Luciana Cardoso, esposa de Faustão, surge de short curtinho durante exercício

Em quarentena, Luciana Cardoso ostenta boa forma durante prática de exercícios físicos.

Com coronavírus, sertanejo Mariano atualiza seu estado de saúde e revela planos

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com o parceiro Munhoz, desabafou sobre o seu estado de saúde após contrair a Covid-19.

Em quarentena, sertaneja Marília Mendonça revela perigo envolvendo o filho, Leo

Em quarentena devido pandemia do novo coronavírus, cantora sertaneja Marília Mendonça entrega perigo envolvendo o filho, Leo.

Eliminada do ‘BBB20’, Gabi Martins abre o coração sobre Guilherme e surpreende com nova revelação

Eliminada do 'BBB20', Gabi Martins faz nova revelação envolvendo novos passos no relacionamento com Guilherme, seu affair na casa.

Taís Araujo emociona ao relatar conversa com a irmã, que é médica do SUS

A atriz Tais Araújo fez um verdadeiro desabafo sobre a conversa que teve com sua irmã, que está atuando diretamente no combate ao coronavírus.

Desentendimento entre Gusttavo Lima e o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, é escancarado

Uma polêmica entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e Jorge, da dupla com Mateus, veio à tona. As informações são de um site especializado.

Coronavírus: Whindersson Nunes cancela show nos Estados Unidos

-

Coronavírus: Whindersson Nunes cancela show nos Estados Unidos
Whinderson Nunes não se apresentará mais em Washington (reprodução ) instagram @whinderssonnunes)

Coronavírus está mudando realmente a rotina dos famosos e anônimos. Por isso, nesta quinta-feira (12) o humorista Whindersson Nunes cancelou a apresentação que faria em Washington, a capital dos Estados Unidos, neste final de semana. Segundo fontes do Yahoo, o humorista está em turnê no país durante o mês março em diversas cidades.

+Famosos reagem à pandemia do Coronavírus

Whindersson Nunes cancela shows nos EUA por conta do Cornavírus

- Publicidade -

Washington/DC, os eventos públicos aí estão cancelados pelo estado de alerta, infelizmente não poderemos realizar o show! Desculpa. A situação tá ficando tensa aqui nos EUA”, escreveu o comediante em sua conta no Twitter.

+Anitta diz que queria estar no BBB20: ‘Eles não sabem do coronavírus’

Trump diz que país não receberá voos dos países da Europa por causa do Coronavírus

A princípio, nesta quarta-feira (11), Donald Trump, decretou que o país não irá mais receber voos provenientes dos países da Europa pelos próximos 30 dias para tentar barrar a entrada de novos infectados. Ainda assim, anteriormente, eles já haviam restringido os voos vindos da China e da Coreia, dois países com grandes números de infectados.

- Publicidade -

+Tom Hanks usa rede social para dizer que está com coronavírus

Caso Tom Hanks

Além disso, na Austrália, filmando a cinebiografia do cantor Elvis Presley, Tom Hanks e a mulher publicaram uma carta afirmando estar infectados com o vírus. Eles disseram que vão se manter em quarentena: “Bem o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que dever ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem”, completou.

Assim sendo, na postagem publicada no Twitter e no Instagram, o ator revelou ainda os sintomas do casal. “Nos sentimos um pouco cansado, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Fomos testados para o coronavírus e o resultado foi positivo”, escreveu.

Por fim, no Instagram, o ator fez a mesma postagem para avisar aos seguidores sobre o estado de saúde do casal. Os seguidores de Tom Hanks desejaram melhoras para o casal e aconselharam que os dois se cuidem.

Confira:

Lívia Couthttps://www.areavip.com.br/
Bacharel em psicologia, escritora, poetisa e Web redatora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics