
A atriz Titina Medeiros faleceu no domingo, 11 de janeiro, aos 48 anos, em Natal. Seu corpo está sendo velado no Teatro Alberto Maranhão, um dos mais tradicionais palcos da cultura do Rio Grande do Norte nesta segunda-feira, 12 de janeiro. A artista que ganhou notoriedade em ‘Cheias de Charme’, da TV Globo, morreu em decorrência de um câncer no pâncreas.
Nesta manhã, o corpo será levado para Acari, a cerca de 200 km de Natal, na região Seridó, onde Titina Medeiros cresceu. O mesmo também será velado na casa de cultura do município e sepultado no fim do dia. O governo do Rio Grande do Norte decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da atriz.
+ Morre Edson Chaves Filho, jornalista e conhecido como Chavinho, aos 72 anos
O ator César Ferrario, que era casado com Titina há quase 20 anos, relatou que ela preferiu guardar segredo sobre o tratamento da doença. “A dor da despedida é profunda, mas Titina sempre foi luz, alegria e presença inteira“, escreveu o ator.
Ainda nas redes, Ferrario contou: “Titina deixa um legado imenso. Seu talento atravessou o teatro, a televisão e o cinema, marcou personagens, emocionou plateias e contrsuiu uma trajetória feita de entrega, verdade e amor pelo que fazia“, disse.
“Seguiremos honrando sua história, sua força e sua alegria de viver. Ela permanece viva em sua obra, nas memórias que construiu e no amor que espalhou por onde passou“, afirmou o Ferrario. “Obrigado por tanto, Titina. Até sempre, com muito amor“, concluiu.
Titina Medeiros
Natural de Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte, Izabel Cristina de Medeiros foi criada em Acari e construiu a carreira a partir do teatro potiguar. Além das atuações em novelas, séries e filmes, integrou grupos como o Casa de Zoé e o Candeia, onde também atuava como diretora, sendo reconhecida pela contribuição à formação artística no estado.
+ Sonia Abrão comunica volta do ‘A Tarde é Sua’ e revela grande novidade ao Brasil
Além de ‘Cheias de Charme’, seu primeiro trabalho em novelas da TV Globo, ela participou de produções como ‘Geração Brasil’, ‘A Lei do Amor’, ‘Onde Nascem os Fortes’, ‘Mar do Sertão’ e ‘No Rancho Fundo’ (2024).
ATRIZES DE CHEIAS DE CHARME QUE MORRERAM!
Além de Titina Medeiros, outras grandes atrizes da novela ‘Cheias de Charme’ já faleceram e o Área VIP te conta quem são… LEIA MAIS!






