MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Corpo de Decimar Gonçalves, filha de Dercy Gonçalves, é velado no Rio

A filha de Dercy morreu no último domingo, 05 de novembro e comoveu a todos. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Melissa e Decimar Gonçalves (Foto: Webert Belicio / Agnews / Instagram / Montagem Área VIP)

Anteriormente, como você acompanhou aqui no Área VIP, foi noticiada a morte de Decimar Gonçalves aos 88 anos, filha da atriz e humorista Dercy Gonçalves. As primeiras informações foram dadas pela neta da mulher, Melissa Senra. Ontem, 06 de novembro, o corpo de Decimar foi velado no Rio de Janeiro e causou grande comoção por parte de seus familiares.

- Continua após o anúncio -

Morre Decimar Gonçalves, filha de Dercy Gonçalves, aos 88 anos

A cerimônia e cremação aconteceram na última segunda-feira no Crematório e Cemitério da Penitência (Rua Monsenhor Manuel Gomes, 307, Caju). O velório ocorreu a partir das 12h30, em meio a sala 05, e a cremação do corpo foi realizada às 15h20. Decimar deixou dois filhos, Marcelo e Flávio, a neta Melissa Senra, que é herdeira de Marcelo e um neto, o João, herdeiro de Flávio. Confira algumas fotos abaixo! 

Mais sobre a morte de Decimar Gonçalves

A primeira a revelar a morte de Decimar foi sua neta Melissa. Em uma publicação do Instagram, Senra disse que seu mundo ficou mais triste, porém o céu estava em festa com a chegada da avó. Na situação, a neta expõe que a parente foi uma pessoa incrível, em determinados momentos da vida desempenhou o papel de pai e em outros o de mãe. Ela ainda complementa alegando que Decimar era muito sua amiga, companheira e sempre estava ao seu lado, além de ser uma pessoa de muita fé.

- Continua após o anúncio -

Evan Ellingson, de ‘Uma Prova de Amor’ e ‘CSI: Miami’, morre aos 35 anos

Melissa escreveu o seguinte: ”O meu mundo ficou mais triste e vazio, mas o céu está em festa!!! Hoje me despedi de uma das paixões da minha vida. Ela foi uma avó extraordinária, meio pai, meio mãe, minha gostosa (como eu a chamava), minha amigona, companheiraça, parceirona, sempre ao meu lado, jogando no meu time e torcendo muito. Ela era sinônimo de alegria, amor, bondade, generosidade, amizade, e muito mais!!! Te amo para todo sempre Vozinha!!!”, expôs.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.