Cover de Michael Jackson, Rodrigo Teaser volta aos palcos em grande estilo

Rodrigo Teaser – Cover de Michael Jackson (Instagram/Foto: kathreinlehman)

O ano de 2018, já começou com tudo para o cantor Rodrigo Teaser, que faz cover de Michael Jackson. Após um período de muito trabalho e grandes conquistas, ele volta esse ano, prometendo muitas novidades.

As apresentações do emocionante “Tributo ao Rei do POP” já começou na sexta-feira (19), em Santos, no espaço Mendes Convention Center. Hoje (20), será a vez do Tom Brasil, em São Paulo, receber o show. Já no domingo (21), o Rio de Janeiro, recebe Rodrigo Teaser no KM de Vantagens Hall.

Banda ao vivo, efeitos especiais, jogo de luzes, bailarinos, e é claro, os arranjos e trocas de figurinos são elementos já conhecidos que compõem o espetáculo que marcou milhares de pessoas no ano passado.

Para esse ano, além do altíssimo padrão apresentado por Rodrigo em seus shows com pouco mais de 2 horas de duração, o cantor investiu fortemente em elementos novos para uma aproximação maior do show original de Michael.

“Beat It”, “Black or White”, “I’ll Be There”, “Thriller” e “Billie Jean”, entre outras faixas estão no vasto repertório desta homenagem ao grande rei do pop.

Todas as pausas que a gente dá a gente volta com o show mais próximo do original. A gente investe em equipamentos, aproxima os arranjos, refaz figurinos. Esse ano o show volta mais seguro, mais firme, a produção volta maior. Estamos ansiosos para mostrar isso para o mundo”, declarou o cantor.

Vale dizer que, além do projeto “Tributo ao Rei do POP” em homenagem a Michael Jackson, que deverá se tornará DVD ainda este ano e a tour que será realizada nos Estados Unidos, Chile, Portugal, Alemanha e Espanha, Rodrigo Teaser se empenhará ainda mais na gravação de seu EP com faixas totalmente autorais, a primeira faixa lançada ano passado em paralelo com o clipe “HEY”. é um single, em português, onde faz uma visita ao R&B americano com referências retrô em seu arranjo, tendência musical de grandes artistas internacionais, mostrando assim a versatilidade musical do artista.

Colaborou: Bruno Silva

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.