
O apresentador Neto voltou a criticar Neymar Jr. e o Santos durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band. Após a derrota do time por 3 a 0 para o Palmeiras, o ex-jogador chamou Neymar de “infantil” e afirmou não temer novos processos do ‘camisa 10’.
Neto perde a paciência com Neymar e provoca: “Me xinga aí na internet”
Ao falar sobre o atacante santista, o apresentador fez uma série de críticas. “Chama eu de otário. Chama o Sormani de velho. É tão infantil… Você, Neymar, é uma criança. Pega o pirulito e aí tira da sua boca, você chora. […].“, disparou logo a princípio.
Em seguida, Neto continuou: “Você chora porque você é criança, bebezinho. Me xinga aí na internet, irmão. Você acha que eu tenho medo de você? Já me processou três vezes, irmão. Você e sua família. Me processa mais dez. E tá tudo bem, truta.”, desafiou.
++ Daniel de Oliveira comenta baixa audiência de novela da Globo
Posteriormente, o ex-jogador criticou também a situação do Santos. “Neymar não joga, fica em casa, e os baba-ovo… ‘Olha, mas ele queria jogar. Foi a comissão técnica.’ Vocês acreditam que o Cuca tem moral? Que o César Sampaio tem moral para falar: ‘O Neymar, você não vai jogar contra o Palmeiras porque você precisa se resguardar porque tem dois cartões amarelos’?“, disse.
Apresentador debocha do ‘camisa 10’ e dispara: “Acha que eu tenho medo?”
Logo depois, Neto criticou também a situação do Santos. “Vocês, santistas, vocês deveriam encher a Vila Belmiro e ninguém entrar para treinar! Treinador, jogador não entrar, ninguém deveria entrar! Mas vocês fazem média com jogador.“, detonou por fim.
O Craque Neto foi para cima do Neymar após ser chamado de otário por ele.
💬"Você é bebezinho. Me xinga aí na internet, irmão. Você acha que eu tenho medo de você?" pic.twitter.com/XxW4AJYq5i
— Julio Freiress (@JFreiress_) August 27, 2026
++ Lula ignorou Flávio Bolsonaro em sabatina da Globo
EM PERGUNTA SOBRE CRISE CILMÁTICA, FLÁVIO SE EMBANANA E CITA SANEAMENTO BÁSICO
Na Globo, o candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) chamou a atenção ao apontar o saneamento básico como uma das principais formas de proteger o… LEIA MAIS!





