fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Cris Dias anuncia saída da CNN Brasil: “Menos é mais”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cris Dias – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Contratada pela CNN Brasil e tida como uma das grandes estrelas do canal de notícias lançado em meados de março, a jornalista Cris Dias ficou sem funções na emissora desde o seu lançamento, principalmente em virtude da pandemia do novo coronavírus que a fez entrar de férias devido a paralisação das atividades esportivas no Brasil e no mundo.

+ Jornalista da CNN Brasil relata susto ao vivo em desabafo sobre paralisia do sono

Inicialmente havia sido planejado que a ex-global viajaria rumo à Tóquio, para cobertura das Olimpíadas deste ano, que foram adiadas para o próximo ano devido a Covid-19. Na manhã desta sexta-feira (28), então, a apresentadora resolveu anunciar que está deixando a casa.

- Continua após o anúncio -

+ CNN Brasil enfrenta dificuldades após ‘golpe’ de Reinaldo Gottino

Por meio de um longevo texto, a loira promoveu uma grande reflexão sobre sua vida pessoal e o meio profissional, além das mudanças proporcionadas ao longo dos últimos tempos. Dividido em duas publicações na sua conta oficial do Instagram, Cris Dias escreveu: “Não preciso de tanto mas sei que muita gente precisa desse tanto que tenho. Porque hoje em dia felicidade pra mim tem a ver com menos. Menos consumo, menos coisas, menos correria, menos apego material. Menos é mais”, disse.

- Continua após o anúncio -

“Entendi o meu propósito e a partir dele faço a minha vivência, do jeito que acredito de verdade ser melhor pra mim e pra quem está ao meu redor. E respeito quem vive de outra forma. Somos livres enquanto nosso estilo de vida não destrói nada nem ninguém. Mas eu, eu vou viver de acordo com o que acredito”, prosseguiu a jornalista.

Ela, então, concedeu seus agradecimentos à CNN: “Gostaria de agradecer imensamente à CNN Brasil por compreender essa necessidade pungente de transformar a minha logística de produção, pra que de alguma forma possamos reafirmar nossa parceria. Por ora, tenho um compromisso com o meu propósito. E ele passa longe do hard news”, destacou

“Quero agradecer a todos vocês, pois todos têm sua importância nesse processo profundo de auto conhecimento e evolução pessoal. Somos todos um só. Nunca esqueçamos disso”, concluiu, aos mais de 300 mil seguidores da plataforma.

Veja na íntegra, abaixo!

View this post on Instagram

🗣 começa no post anterior Então comecei a tentar entender que movimento era esse dentro de mim. Sim, nasceu um novo propósito diante de tudo isso que estamos vivendo. As fichas caíram de vez. Eu larguei a moradia tradicional pra viver de aluguel por temporada. Pra gastar menos, pra ficar mais livre e leve. Tanto ter estava pesando as minhas costas. Doei e vendi tudo que tinha. Porque não preciso de tanto mas sei que muita gente precisa desse tanto que tenho. Porque hoje em dia felicidade pra mim tem a ver com menos. Menos consumo, menos coisas, menos correria, menos apego material. Menos é mais. Mais tempo, mais qualidade de vida, mais contato com a natureza, algo que descobri ser imprescindível pra mim. Mais preocupação e cuidado com o meio ambiente. Com o próximo. Consigo próprio. Entendi o meu propósito e a partir dele faço a minha vivência, do jeito que acredito de verdade ser melhor pra mim e pra quem está ao meu redor. E respeito quem vive de outra forma. Somos livres enquanto nosso estilo de vida não destrói nada nem ninguém. Mas eu, eu vou viver de acordo com o que acredito. Gostaria de agradecer imensamente à CNN Brasil por compreender essa necessidade pungente de transformar a minha logística de produção, pra que de alguma forma possamos reafirmar nossa parceria. Por ora, tenho um compromisso com o meu propósito. E ele passa longe do hard news. Quero agradecer a todos vocês, pois todos têm sua importância nesse processo profundo de auto conhecimento e evolução pessoal. Somos todos um só. Nunca esqueçamos disso 💭 #vivendodepropósito #minimalismo #lifestyle #comportamento #esporte #cultura #arte #tecnologia #economiacircular #sustentabilidade #meioambiente #homeschooling #disciplinapositiva #novostempos #sistemasalternativos #vidasalternativas #creativelifehappylife ✨🍃

A post shared by Cris Dias (@crisdiass) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos