Crise? ‘Domingão do Faustão’ demite 11 bailarinas

Faustão/Reprodução Globoplay

Crise na Globo? A produção do programa ‘Domingão do Faustão’, decidiu dispensar 11 integrantes da sua equipe do balé no início desta semana.

Segundo informações do colunista Chico Barney, a decisão de demitir as bailarinas ocorreu após o fim do quadro ‘Show dos Famosos’, e às vésperas do retorno de dois formatos populares ‘Ding Dong’ e ‘Dança dos Famosos’,

Segundo o colunista, o motivo do desligamento ainda não é conhecido, mesmo sendo comum a troca de casting, nunca se teve um registro de tantas dispensas ao mesmo tempo.

“O ‘Domingão do Faustão’ renova seu quadro de bailarinas periodicamente, numa rotina que acontece desde a sua estreia”, disse a Comunicação da Globo ao colunista Chico Barney.

Demissão de Mauro Naves da Globo causa revolta em famoso narrador: ‘Desumano e humilhante’

Ex-bailarina do Faustão revela ter sido vítima de racismo por diretor do programa

Carol Tozaki – Reprodução/Instagram

Carol Tozaki foi um nome conhecido dentro do balé do ‘Domingão do Faustão’, e mesmo que tenha sido uma passagem rápida, de em torno de um mês, foi o suficiente para ela passar por algumas situações um tanto desconfortantes. Isso porquê, sua saída teria sido feita exclusivamente diante de racismo dentro dos bastidores do dominical.

De acordo com informações do jornal O Dia, da jornalista Fábia Oliveira, o coordenador do time de bailarinas do programa teria feito um comentário preconceituoso sobre a profissional. Saiba mais!

Ex-bailarina do Faustão anuncia gravidez de jogador

Rodriguinho e a esposa /Reprodução Instagram

O jogador Rodriguinho, com passagens pelo Corinthians e seleção brasileira, atualmente no Cruzeiro, tem grandes motivos para comemorar. Se em campo, seu time goleou o maior rival na noite desta última quinta-feira (11), por três a zero, fora dele, nem se fala. Fernanda Batista, sua esposa e ex-bailarina do Faustão, anunciou nas redes sociais que está grávida do primeiro filho do casal.

Em seu Instagram, ela compartilhou a foto de um teste de gravidez e na legenda, Fernanda contou a novidade. Veja o post!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.