Crise financeira de Nego do Borel é exposta

O cantor Nego do Borel está vivendo uma situação para lá de complicada em sua vida financeira; veja os detalhes da crise que está o atingindo.
Nego do Borel – Reprodução: TV Globo

Procurando polêmica e confusão? Então você está no lugar certo. Muito provavelmente você está acompanhando o que aconteceu na vida do cantor Nego do Borel. É que o seu namoro com Duda Reis não é aprovado por sua família.

+ Pai da namorada de Nego do Borel solta o verbo, mais uma vez, contra o cantor

Nesta última sexta-feira (28), o pai da modelo, acabou revelando uma suposta crise financeira na vida do músico. Nego do Borel, como era de se esperar, negou a informação. No entanto, de acordo com o jornal carioca Extra, a situação do cantor, dos hits ‘Você Partiu Meu Coração’, ‘Não Me Deixe Sozinho’ e ‘Os Caras Do Momento’, envolvendo dinheiro não é nada boa.

O famoso, que encomendou duas alianças de noivado do design de joias TH, da Barra, até que tentou pechinchar. As peças foram feitas de ouro branco 18 quilates, cravejadas em diamantes.

Namorada de Nego do Borel desenvolveu doença devido a relacionamento com o cantor

De acordo com a publicação, o músico tentou fazer uma permuta como forma de pagamento. Não satisfeito, ele pediu um bom desconto nas joias, no entanto, ele teve que dar uma certa ‘entrada’ para levar o acessório.

O jornal carioca também fez questão de ressaltar que o famoso não está em nenhuma gravadora, uma vez que ele rompeu com a Sony Music em dezembro, após a polêmica com a transexual Luísa Marilac.

+ Após reatar namoro, Nego do Borel se declara para Duda Reis

Nego do Borel também, neste momento de pandemia, está sem realizar nenhum tipo de apresentação. O cantor, por sua vez, também está com dificuldades de arrumar patrocínios ou permutas em suas redes sociais. Para você ter noção, quem está bancando a mansão do famoso no Recreio dos Bandeirantes é a sua própria noiva, Duda Reis, com todo o dinheiro que ela recebe dos publiposts que faz. Que fase.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.