MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Crise na família? Filhos de Bolsonaro deixam de seguir Michelle

Carlos Bolsonaro e Renan Bolsonaro deixaram de seguir a futura ex-primeira dama Michelle Bolsonaro. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Michelle Bolsonaro (Foto – YouTube)

Ontem, 30 de outubro, chegou ao fim o segundo turno das eleições no Brasil. Assim como no primeiro turno, a votação ocorreu de forma tranquila em todo o território nacional. O candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu como vencedor do pleito com 50,9% dos votos, o que equivale a 60.345.999 milhões de votos, maior número de pessoas votando em um candidato ao cargo desde 1989. Jair Messias Bolsonaro (PL) recebeu 49,1% ou 58.206.354 milhões.

- Continua após o anúncio -

Genro de Silvio Santos surpreende ao enviar recado para Bolsonaro

Um fato curioso ocorreu logo após o fim das eleições. Os filhos do atual presidente, Carlos Bolsonaro e Renan Bolsonaro deixaram de seguir Michelle Bolsonaro no Instagram. Vale lembrar que os dois políticos citados anteriormente não são filhos da futura ex-primeira dama com o seu atual companheiro. O próprio mandatário também deixou de seguir sua esposa na plataforma de interação social online, o que levantou rumores de uma possível crise no casamento dos dois.

Isto é no mínimo curioso, uma vez que, Michelle trabalhou bastante para que seu esposo fosse reeleito presidente do Brasil e os dois chegaram a protagonizar várias cenas românticas juntos nas últimas semanas. Ontem, o presidente quebrou um protocolo desde a redemocratização brasileira e é o primeiro mandatário que mais demorou a reconhecer a derrota em uma eleição. Até o momento desta matéria não houve nenhum pronunciamento de Bolsonaro e seus filhos nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Após derrota de Bolsonaro, Karina Bacchi dispara: “em oração por nossa nação”

Neste momento, Jair se encontra em uma reunião com os ministros do governo. Era esperada uma declaração por parte dele na manhã de hoje (31), no Palácio da Alvorada, mas até então Bolsonaro não se pronunciou. Messias se torna o primeiro presidente que não é reeleito desde 1989 e quebra uma tradição na política brasileira. Vários chefes de diferentes poderes já parabenizaram Lula pela eleição, como Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, e Rodrigo Pacheco, presidente do Senado.

Instagram de Carlos Bolsonaro (Foto – Instagram)
Instagram de Renan Bolsonaro (Foto – Instagram)
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.