Crise? Sertaneja Paula Fernandes sofre prejuízo com queda no cachê de shows

A cantora sertaneja Paula Fernandes está lidando com prejuízo nos cofres com a perda de cachê. Entenda!
Paula Fernandes (Reprodução/Globo)

É, meus amigos. Todos sabemos que é difícil conseguir se manter em alta, ainda mais na música brasileira, onde novas revelações surgem e tomam conta dos holofotes. Paula Fernandes viu sua vida mudar há quase dez anos atrás, quando surgiu ao lado de ninguém mais, ninguém menos que o ‘Rei’, Roberto Carlos, no tradicional especial de Natal da Globo.

O sucesso da sertaneja logo veio, e desde então, ela emplacou vários hits, sendo o mais recente a polêmica versão brasileira de ‘Shallow’, a canção ‘Juntos’. Entretanto, porém nem tudo dura para sempre, e se antes ela ostentava com um dos maiores cachês do mundo sertanejo, hoje Paula Fernandes sofre com a recusada de vários produtores de eventos ao redor do país. De acordo com informações do jornal extra, o cachê da cantora caiu pela metade, e de R$ 250 mil, hoje não ultrapassa os R$ 120 mil.

Um produtor que já trabalhou com a cantora avaliou um dos motivos, e detonou: “A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, opina. Se enquanto outras sertanejas como Simone e Simaria, Maiara e Maraisa e a mais nova grávida do pedaço Marília Mendonça, estão com cachê em alta e a agenda lotada, no caso de Paula Fernandes até no final de semana há espaço.

Uma agente que trabalha com a compositora não esconde as dificuldades para conseguir inclui-la nos eventos musicais. “Dificilmente conseguimos vendê-la sozinha. Ela entra no combo de outros artistas que tocam em festas e exposições. Ficou difícil trabalhar a imagem da Paula”, conta a profissional, sem identificação. Que situação!

Após polêmicas com DVD, sertaneja Paula Fernandes comove com agradecimento aos fãs

A sertaneja Paula Fernandes, certamente, nunca irá se esquecer de todo o vexame que passou durante os preparativos para a realização da gravação do seu no DVD. Isso porquê, tudo começou quando o sertanejo Luan Santana, com quem ela havia lançado a canção ‘Juntos’, versão brasileira da aclamada ‘Shallow’, de Lady Gaga e Bradley Cooper, havia desistido de participar do trabalho ao vivo da artista, deixando-a na mão.

Criando uma grande polêmica que chegou a causar choro na sertaneja, ela descartou algum substituto, e preferiu as vozes do público presente para ajudá-la a cantar o dueto. O resultado, claro, como era de se esperar, foi de arrepiar, e, em entrevista concedida ao site Gshow, Paula ficou emocionada ao comemorar…. Confira!

Proibição durante gravação do DVD

No Dia dos Namorados, ocorreu a gravação do novo DVD da sertaneja Paula Fernandes. O novo projeto já havia causado antes mesmo de ser lançado. Uma verdadeira polêmica envolvendo a cantora e Luan Santana havia tomado conta das redes sociais e dos noticiários.

Pois bem, o sertanejo, que chegou a ser anunciado por Paula Fernandes como convidado no DVD, acabou não comparecendo. Em virtude disso, como era de se esperar, na coletiva de imprensa, realizada após a gravação, os jornalistas iam, com toda a certeza, questionarem a cantora sobre a ausência de Luan Santana. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.