MSN

- Publicidade -

Cristiano Ronaldo empurra torcedor que pedia foto em hotel da seleção portuguesa

O jogador afastou torcedor que tentou se aproximar para tirar foto.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo – Foto: Reprodução/La Sexta

Cristiano Ronaldo chamou a atenção recentemente em hotel da seleção portuguesa. Acostumado sempre cumprimentar os fãs, o jogador foi visto em um vídeo empurrando um torcedor que tentou se aproximar dele no local.

- Continua após o anúncio -

Cristiano Ronaldo lamenta morte do amigo Diogo Jota

De acordo com informações do Globo Esporte, o fato ocorreu dentro de um salão do hotel concentrado em Ierevan, na Armênia. Ao perceber que o homem havia sacado o celular na tentativa de fazer um registro, Ronaldo o afastou e continuou andando.

Os seguranças do jogador agiram rapidamente para afastar outros curiosos. Neste sábado (06), Portugal fez a sua estreia nas Eliminatórias da Europa da Copa do Mundo enfrentando o Armênia.

- Continua após o anúncio -

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Cristiano Ronaldo diz que é o melhor jogador da história

Em conversa com o programa “La Sexta”, Cristiano Ronaldo revelou quem, em sua opinião, considera ser o melhor jogador da história. Destacando suas qualidades, ele respondeu que acredita muito nele mesmo.

Cresce rumores de vinda de Cristiano Ronaldo para o futebol brasileiro após jogador se despedir do Al-Nassr

“Eu creio que sim. Sinceramente, nunca vi ninguém melhor do que eu. Creio que sou o jogador mais completo que existiu”, afirmou.  Ele ainda disse respeitar aqueles que pensam diferente, mas defendeu a sua opinião, afirmando que cada pessoa tem o seu próprio gosto.

Para Ronaldo, sua persistência e qualidades em campo o colocam em uma lista de “destaque” no esporte. “Eu faço tudo no futebol. Sou bom de cabeça, bato bem faltas, chuto bem de esquerda, sou rápido, sou forte. Uma coisa são gostos, uns gostam mais de Messi, Pelé ou Maradona. Eu entendo isso, e respeito. Mas dizer que Cristiano não é completo é mentira. Sou o mais completo”, pontuou ditando ainda grandes lendas como Maradona e o brasileiro Pelé.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas