Reprodução/Instagram/ahickmann

O cunhado da apresentadora Ana Hickmann, Gustavo Bello Corrêa, prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (18), em audiência no 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte. Gustavo é réu no processo sobre a morte de Rodrigo de Pádua.

O crime aconteceu em maio do ano passado, quando Hickmann sofreu um atentado em um hotel no bairro Belvedere, Região Centro-Sul da cidade. Gustavo Correa matou Rodrigo após o fã atirar contra sua mulher, Giovana Oliveira, assessora da loira.

Gustavo Correa/Instagram
Gustavo Correa/Instagram

Segundo o Ministério Público, Gustavo Corrêa agiu com intenção de matar e cometeu um homicídio doloso, já que disparou três tiros na nuca do rapaz. A defesa do acusado argumenta que o réu agiu em legítima defesa, pois entrou em luta corporal com o fã, que além de Ana Hickmann apontou a arma a outros integrantes de sua família.

De acordo com informações do portal UOL, a audiência teve início às 9h30 e terminou às 11h55. Devido ao apelo popular, o corredor do 2° Tribunal do Júri, no subsolo do Fórum Lafayette, foi fechado. Os seguranças foram orientados a permitir a circulação somente de pessoas ligadas à audiência. O réu deixou o fórum sem falar com a imprensa.

Segundo informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), após os depoimentos, acusação e defesa terão um prazo para as últimas alegações. Só então a juíza responsável pelo caso, Ámalin Aziz Sant’ana, fará seu julgamento e decidirá se Gustavo será inocentado ou irá a júri popular.

Ana Hickmann não esteve presente na audiência desta segunda, no entanto a apresentadora utilizou o seu perfil do Instagram, para pedir orações e desejar boa sorte a Gustavo: “Senhor hoje minhas orações e todos os meus pedidos são para o meu irmão Gustavo. Proteja e cuida, de sabedoria e paz, mais uma vez de coragem e força ao meu cunhado, tire de perto dele todo o mal e que suas palavras mostrem a verdade que sempre foi. Amém @gutoghbc #gutoheroi”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

Ana Hickmann presta depoimento em Belo Horizonte sobre atentado em hotel

Em uma audiência realizada no dia 20 de outubro, Ana Hickmann prestou depoimento na Justiça sobre o processo em que seu cunhado, Gustavo Correa, é acusado de homicídio. Na ocasião, Giovana Oliveira, sua assessora e esposa de Gustavo, a mãe do réu e o cabeleireiro Júlio Figueiredo também compareceram para prestar depoimento.

Colaborou: Paulo Freitas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here