Dado Dolabella sofre furto no Rio de Janeiro

O ator desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais.
Dado Dolabella – Reprodução/Instagram

Dado Dolabella usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (18) para fazer um desabafo. É que o ator foi furtado enquanto estava em um restaurante na cidade do Rio de Janeiro.

Mais cedo nas redes sociais ele havia postado um vídeo andado pela orla da praia com a bike, na companhia da filha, Ana Flor.

Depois, no início da noite, ainda no stories, Dado contou que foi furtando enquanto estava no restaurante com a filha, e desabafou sobre a segurança da cidade.

“Oi gente, vou falar uma coisa muito chata que aconteceu hoje. Saindo do restaurante fui pegar minha bicicleta e ela não estava lá. Entramos aí para a estatística, da segurança pública do Rio de janeiro. A Flor começou a chorar, ‘e agora como a gente vai voltar para casa?’, e eu na hora ali aquela sensação de impotência”, desabafou ele.

“Muito ruim você não ter segurança na sua própria cidade, na cidade onde você nasceu e foi criado”, completou Dado, que estava visivelmente abalado com o ocorrido.

Veja o vídeo: 

Juliana Knust relembra insegurança e aconselha seguidores: “Amem-se”

Ator global sofre tentativa de assalto e é agredido no Rio de Janeiro

Hugo Bonemer (Foto: Divulgação Gabriel Felix)

o ator Hugo Bonemer acabou sofrendo uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, onde foi cercado por quatro rapazes que tentaram levar o celular do mesmo. Na ocasião ele acabou tendo as roupas rasgadas, foi derrubado no chão e ficou com hematomas em seus braços e pernas.

A tentativa de assalto aconteceu na Barra da Tijuca, quando o ator saia do metrô Jardim Oceânico, e usava a passarela para atravessar a Avenida das Américas. “Eram quatro garotos de uns 17 anos. É um grupo que está por ali para roubar coisas mesmo. Eles me deram uma surra. Estou todo quebrado, machucado”, relatou ele ao Notícias da TV. Saiba mais! 

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.