Portal MSN

Daiane de Paula vem ganhando espaço no “Domingão do Faustão”

A bailarina Daiane de Paula vem ganhando aos poucos espaço no programa "Domingão do Faustão", e ao que tudo indica, ela poderá ser fixada como repórter da atração apresentada por Fausto Silva.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Daiane de Paula - Carol Caminha/Gshow
Daiane de Paula – Carol Caminha/Gshow

Desde que Carol Nakamura deixou o programa “Domingão do Faustão“, onde era repórter, para se dedicar a carreira de atriz, o apresentador Fausto Silva vem procurando alguém para ocupar o posto que antes pertencia a Carol, que até então, segue sem uma pessoa fixa.

- Continua após o anúncio -

Entre as bailarinas que tentaram ocupar o posto de repórter da atração, Ju Valcézia e Renata Longaray, acabaram não agradando muito e foram retiradas da plateia. Mas, parece que agora finalmente Faustão conseguiu achar alguém capaz de ocupar a vaga de repórter da sua atração, e ficar fixa, assim como aconteceu com Carol.

Trata-se de Daiane de Paula, que aos poucos vem ganhando espaço no programa global. Ela, que é paranaense, tem jogo de cintura, e a sua personalidade é mais despachada. Quando está em cena, aparece sempre tranquila e divertida.

De acordo com informações de Chico Barney, do UOL, Daiane de Paula já está no “Domingão do Faustão” há cerca de dois anos, e as chances dela ser efetivada como a nova repórter da atração são grandes.

- Continua após o anúncio -

Carol Nakamura

Carol Nakamura/Instagram
Carol Nakamura/Instagram

Convidada do “Programa do Porchat”, na Record TV, a atriz Carol Nakamura, que durante muitos anos fez parte do time de bailarinas do “Domingão do Faustão“, e em seguida, virou repórter do mesmo, relembrou na atração a época em que trabalhava no programa. Durante o bate papo, Carol falou que não existia disputa entre ela e as colegas de trabalho…Saiba mais!

Indireta

Faustão e Zezé Di Camargo - Reprodução/TV Globo
Faustão e Zezé Di Camargo – Reprodução/TV Globo

Recentemente, o apresentador Fausto Silva repercutiu bastante nas redes sociais. Acontece que durante o seu programa, ele falou sobre o problema vocal de um certo cantor sertanejo, e logo, os internautas apontaram que se tratava de Zezé Di Camargo…Leia mais!

Confira também:

Após polêmica, Zezé Di Camargo se defende no “Domingão do Faustão”

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!