domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Dani Calabresa comandará projeto barrado por Marcius Melhem, dispensado da Globo

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dani Calabresa comandará projeto barrado por Marcius Melhem, dispensado da Globo - Foto: Reprodução/Instagram@calabresadani
Dani Calabresa comandará projeto barrado por Marcius Melhem, dispensado da Globo – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a humorista Dani Calabresa comandará um programa no GNT. De acordo com as informações, a Rede Globo vetou a mesma ideia ainda quando Marcius Melhem comandava a área humorística.

+Saída de Marcius Melhem move polêmica entre atores nos bastidores da Globo

Novo programa já tem previsão de início de gravações

Sendo assim, se tudo correr como se espera e a pandemia não atrapalhar, há o desejo de gravar o primeiro piloto. A previsão é que as gravações comecem já no próximo mês, em outubro. Contudo, provavelmente estrará ainda em 2021. Aliás, este projeto destinado ao GNT, poderá ser exibido na televisão aberta.

- Continua após o anúncio -

Em suma, Dani Calabresa deixou o elenco do ”Zorra”, mas continuou com as portas abertas para a Globo. Por isso, dentro do compromisso ”contrato por obra” ela participou da ”Escolinha” e do polêmico programa ”Se Joga”.

+Dani Calabresa revela sufoco após teste positivo para coronavírus

Desejo de um programa solo vs Marcius Melhem

- Continua após o anúncio -

Apesar de muito feliz com seus trabalhos humorísticos, Dani Calabresa nunca escondeu o desejo de um voo solo dentro da Rede Globo. Contudo, inicialmente sua ideia fora barrado por Marcius Melhem, atualmente dispensado da casa.

+Marcius Melhem quebra o silêncio sobre afastamento de cargo na Globo

Por fim, há outros detalhes interessantes dessa “novela” Melhem-Calabresa. Em relação a futuros programas, outros profissionais já afirmaram ter projetos recusados pelo ex-executivo da Globo. Por tanto, ao saberem de seu desligamento da empresa, muitos se animaram. Acontece que muitos pretendem reapresentar projetos, na esperança de serem aproveitados nas diversas plataformas. Ao que tudo indica, Dani Calabresa acabou se tornando uma motivação para seus colegas de trabalho.

Em suma, vale lembrar que o humorista deixou a emissora em agosto. Marcius Melhem, ao todo, contribui com 17 anos de trabalho para emissora.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos