quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Dani Calabresa revela situação inusitada em Paris: “Ela até batia”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Dani Calabresa (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Dani Calabresa (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A atriz e apresentadora, Dani Calabresa, abriu o coração nas redes sociais ao comentar um baita perrengue em Paris na França. Isso porque a famosa contou que passou em um cabeleireiro na capital francesa, onde está aproveitando as férias, e se divertiu ao falar sobre a experiência.

Dessa forma, nesta terça-feira, 19 de outubro, Dani Calabresa contou que se divertiu com a situação inusitada em Paris. Por meio do seus stories no Instagram ela destacou. “Tive uma experiência maravilhosa em Paris em um salão. A mulher jogou o shampoo no meu cabelo seco, só no cucuruto, e eu não falo francês.”, disse aos risos.

+Sonia Abrão opina sobre o novo programa de Dani Calabresa: “Idade da Pedra”

- Continua após o anúncio -

No entanto, a apresentadora ainda continuou. “Ela jogou uma água, esfregou, não usou condicionador e começou a secar com a mão, de qualquer jeito. Meu cabelo é comprido e com luzes, condicionador é o único jeito de pentear.”, pontuou a humorista.

Mais sobre a matéria de Dani Calabresa

Sendo assim, a contratada da TV Globo ainda revelou detalhes dos procedimentos que realizou no salão de Paris e destacou a brutalidade do cabelereiro.

- Continua após o anúncio -

+No Caldeirão, Dani Calabresa revela que precisa de dinheiro para festa: “Surubão de Noronha”

“Ela até batia a escova na minha cabeça e eu olhava para ela pensando ‘meu deus é assim?’. Ela deu uma secada na parte que deu e começou a fazer os cachos. Mas uma linda aventura. Quero abrir um salão aqui”, completou. No registro, ela desabafou: “Pior lavagem da vida.”

Além disso, no último sábado, 16 de outubro, no Caldeirão com Mion, ela explicou que por estar noiva precisava ganhar o prêmio de R$ 30 mil do Tem ou Não Tem, do programa. “Nós transamos, né. Mas estamos noivos e precisamos de dinheiro para fazer uma festa. Um surubão de Noronha”, brincou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos