quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Dani Souza quebra o silêncio e revela detalhes de romance com Dentinho

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dentinho e Dani Souza - Reprodução: Instagram
Dentinho e Dani Souza – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A ex-assistente de palco, Dani Souza, ou samambaia como era conhecida, abriu o jogo sobre seu relacionamento com o jogador Dentinho, com quem é casada há quase 10 anos. Sendo assim, a jovem revelou detalhes do inicio de namoro com o ex-craque corintiano no podcast Ticaracaticast.

Dessa forma, Dani Souza quebrou o silêncio pela primeira vez e destacou o começou do romance entre ela e o atleta. “Eu nem imaginava, achava engraçado no início. Acho que isso foi nos aproximando. Ficamos um período juntos, mas ele não acreditava que eu gostava dele, então tivemos muitas brigas. Esses oito meses definiram onde chegamos hoje”, disse.

+Dani Souza revela novos detalhes após passar mal ao nadar no Mar Negro

- Continua após o anúncio -

No entanto, a ex-panicat ainda comentou que Dentinho aprontava demais e algumas situações deixavam ela furiosa. “Nesses oito meses ele aprontava cada coisa… Estava aqui comigo e do nada virava e falava: ‘Vou ao show’. Saía e não falava nada, cag**** para mim. Nós entrávamos em umas tretas muito loucas. Teve um show em que fomos juntos e ninguém sabia ainda que estávamos ficando. Tinha uma menina lá que eu sabia que já tinha ficado com ele.”

Mais sobre a matéria de Dani Souza

Sendo assim, ela ainda prosseguiu. “Ela ficava fazendo coraçãozinho para ele, e eu p*** com ele. Uma hora ele olhou para trás, e eu estava com uma lata de refrigerante na mão. Falei: ‘Se você olhar para ela de novo, jogo essa lata de coca na sua testa’. Ele nem se mexeu mais no resto do show. Nesses oito meses tivemos muitas tretas”, destaca Dani.

- Continua após o anúncio -

+Dani Souza revela descoberta de bactéria e entrega chances de gravidez

Além disso, a ex-samambaia ainda revela que sua vida virou um inferno após se envolver com o craque. “Ele contou e minha vida virou um inferno. Eu fui cancelada. Todo mundo falava mal e me criticava. Às vezes ele estava jogando e a pessoa que estava narrando falava que ele não estava jogando bem por minha causa. Depois de muita coisa ele fechou contrato para ir para Ucrânia e me chamou para ir. A gente ainda namorava”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos