MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Daniel abre o jogo e comenta sobre noite de amor com fã: “Não aguentei”

O cantor Daniel, de 54 anos, abriu o jogo e comentou sobre já ter vivido uma noite de amor com uma de suas milhares de fãs

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantor Daniel mostra momento raro em família: ''privilegiado'' - Foto: Reprodução/Rede Globo, The Voice
Cantor Daniel – Foto: Reprodução/Rede Globo, The Voice

O cantor Daniel, de 54 anos, abriu o jogo nesta segunda-feira, 27 de março, e comentou sobre já ter vivido uma noite de amor com uma de suas milhares de fãs. Além disso, ele também detalhou as preferências na hora H e falou sobre a relação que possui com grandes apresentadoras da televisão brasileira.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante entrevista ao programa Manhã Show, da Band FM, o sertanejo revelou o caso com a admiradora. “Já aconteceu, com certeza! Não teve jeito, não aguentei”, disse ele.

+ Cantor Daniel anuncia parceria com o funk: “não faz sentido”

Além disso, o paulistano também foi questionado se já falhou durante a prática e concordou: “Todo mundo tem seus momentos em que acaba não acontecendo da forma que queríamos. Já aconteceu, sim”.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, Daniel aproveitou para contar que não acha atrativo ter relações com mais de uma pessoa. “Sempre fui muito do particular. Uma coisa só a dois mesmo”, disparou o intérprete do grande sucesso ‘Estou Apaixonado’.

+ Em clique raro, cantor Daniel surge sem camisa e exibe peitoral

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Daniel

Em sequência, o cantor comentou sobre os rumores envolvendo um suposto romance entre ele e a comunicadora Xuxa Meneghel. “Eu só tive um momento de mel [com Xuxa], que foi um beijo que a gente fez em um filme. E falavam isso [que eles tinham um affair], não entendo muito o porquê. Mas não teve nada não”, respondeu.

Por fim, o sertanejo aproveitou para se abrir sobre a relação com a apresentadora Eliana. “Eu quase que tive com a Eliana, mas também foi uma coisa platônica. Ela fazia parte da Patotinha [grupo musical] na época. Eu e o João Paulo fazíamos preliminar para o show da Patotinha”, contou.

+ Cantor Daniel comemora sucesso de sua nova música: “Maravilhosa”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!