
Daniel Cady, nutricionista e influenciador digital, usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira, 12 de setembro, para comunicar e lamentar uma morte em sua família. Ele abriu o coração e afirmou que a pessoa em questão era uma das pessoas mais importantes de sua minha vida, além de compartilhar vários cliques ao lado dela.
O nutricionista revelou que nesta data se despediu de uma das pessoas mais importantes de sua vida, que é a querida avó Iracema. O famoso relatou que ela foi muito mais que avó, foi presença, carinho, cuidado e a via como uma segunda mãe.
+ Ivete Sangalo celebra 16 anos de união com Daniel Cady e se declara: “Onde tudo começou”
O marido de Ivete Sangalo contou que Iracema estava com ele em diversos momentos: nas alegrias, nas dificuldades, sempre com amor, abraço, beijo, palavra de conforto ou uma comida feita com afeto.
Ele ainda refletiu que teve a bênção de conviver de perto com ela, de dividir a vida, a casa, os dias, afirmando que cada instante foi um presente. Cady relatou que era bom quando ela o colocava para dormir, quando preparava aquelas comidas que só ela sabia fazer, quando me enchia de carinho de um jeito único.
+ Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, celebra ‘Dia Mundial das Abelhas’ após acidente com marimbondo
O empresário expressou também que sua avó foi companhia, proteção, ternura, amor em forma de pessoa e argumentou que será desta forma sempre lembrará dela: sorrindo, cuidando, transmitindo calor humano em cada gesto.
Daniel declarou ainda que eles só tiveram bons momentos e que só guarda boas lembranças, e que é isso que levará consigo: a certeza de que fui amado de todas as maneiras possíveis por uma mulher maravilhosa. Descanse em paz, vó. O seu amor continua vivo em mim.
+ Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, surge com olho inchado e explica ocorrido: “Não vi…”
“Hoje me despeço de uma das pessoas mais importantes da minha vida: minha querida avó Iracema. Ela foi muito mais que avó, foi presença, foi carinho, foi cuidado, foi como uma segunda mãe. Estava comigo em todos os momentos: nas alegrias, nas dificuldades, sempre com amor, abraço, beijo, palavra de conforto ou uma comida feita com afeto”, iniciou Cady.
Daniel Cady prosseguiu a despedia: “Tive a bênção de conviver de perto com ela, de dividir a vida, a casa, os dias — e cada instante foi um presente. Como era bom quando ela me colocava para dormir, quando preparava aquelas comidas que só ela sabia fazer, quando me enchia de carinho de um jeito único”.
+ No ‘Mais Você’, Daniel Cady revela paixão de Ivete Sangalo por limão
O pai dos três filhos de Ivete Sangalo detalhou como a avó foi em vida e ainda refletiu suas vivência com ela: “Minha avó foi companhia, proteção, ternura. Foi amor em forma de pessoa. E é assim que vou sempre me lembrar dela: sorrindo, cuidando, transmitindo calor humano em cada gesto. Só tivemos bons momentos. Só guardo boas lembranças. E é isso que levo comigo: a certeza de que fui amado de todas as maneiras possíveis por uma mulher maravilhosa. Descanse em paz, vó. O seu amor continua vivo em mim”, finalizou ele.
Confira:






