Daniel celebra primeiro mês da filha Olívia

O cantor celebrou o mesversário da filha.

-

Daniel e a filha Olivia reprodução Instagram
Daniel e a filha Olivia reprodução Instagram

Momento fofura em sua timeline!!, tudo porque o cantor sertanejo Daniel celebrou o primeiro mês de aniversário da dua caçulinha, Olívia.

- Continua após o anúncio -

Após deixar reality global, Daniel faz desabafo:Meu coração está partido&

Não é segredo para ninguém que o cantor sertanejo Daniel sempre compartilha os momentos fofos ao lado da família e desta vez não foi diferente. Através de seu feed do Instagram ele comemorou 1 mês da filha mais nova, a pequena Olivia.

O artista publicou uma foto segurando a bebê e na legenda não escondeu a felicidade em comemorar esta data tão especial, ele ainda lamentou esse tempo passar tão de pressa: “O tempo… pena que passa tão depressa! Quero aproveitar cada segundo que posso ao lado delas! Nossa Olivia hoje completa 1 mês!  Mais uma semente de amor e esperança pra esse mundo!!! @lilipadua #amorincondicional #amordepai”

Nós comentários a mãe da pequena e atual esposa de Daniel também demonstrou seu carinho :“Nossa riquezinha!” escreveu a mamãe coruja.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que o sertanejo e a bailarina e diretora Aline Pádua sao casados há 11 anos  e são papais da pequena Olivia, Lara e Luiza.

Confira publicação do cantor abaixo:

 

Nasce terceira filha do sertanejo Daniel com a esposa Aline Pádua: Uma nova luz se acende entre nós

Mais matéria sobre Daniel

Gratidão! É a palavra de ordem nesse momento na vida de Aline Pádua, foi o que ela mesma disse em desabafo nas redes sociais.

Após dar à luz a terceira filha do casal, Olívia, a esposa do cantor sertanejo Daniel usou as redes sociais para prestar uma homenagem a maternidade. A bailarina compartilhou um clique da evolução de sua gestação, e falou sobre o amor que sentiu com a chegada da nova herdeira. Vale lembrar que Aline e Daniel, já são pais de duas meninas Laura e Luiza. Continue lendo

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias