sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Daniel comenta cena quente com Rainer Cadete: “Se tiver que beijar, beijo de verdade”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Daniel e Rainer Cadete em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globoplay)
Daniel e Rainer Cadete em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globoplay)

- Continua após o anúncio -

O ator de ‘Verdades Secretas 2’ Daniel Andrade abriu o coração em entrevista ao portal Gshow nesta quarta-feira, 03 de novembro, e comentou as cenas quentes da trama. Isso porque de acordo com ele, se precisar beijar na boca de verdade, ele não se recusaria.

Dessa forma, Daniel Andrade comentou a sua participação em ‘Verdades Secretas 2’ e revelou detalhes do seu personagem, que vive affair com Rainer Cadete.

+Romulo Estrela comenta sobre personagem em ‘Verdades Secretas 2’

- Continua após o anúncio -

“Tudo depende do parceiro que você está em cena. Tem atores/atrizes que têm mais pudor. Eu vou até onde acho que posso ir. Se tiver que beijar, beijo de verdade. Se tiver que ser técnico, que seja técnico e verossímil”, explica Daniel sobre a cena picante.

Mais sobre a matéria de Daniel

Sendo assim, o artista ainda descreve os bastidores das gravações da trama de Walcyr Carrasco. “Foi valendo mesmo. Nessa novela, a gente tem feito muito isso. Ensaiar valendo. Se a cena funcionar, fluir bem, já foi! Acho ótimo, porque fica mais orgânico e espontâneo. Mas, é claro que, existem cenas mais ensaiadas e que a gente repete mais. Principalmente as de plano-sequência que envolvem muitas pessoas”, disse o artista.

- Continua após o anúncio -

+Rainer Cadete comenta cenas picantes em Verdades Secretas 2: “Não tenho pudores”

“Lúcio é um personagem multifacetado, vai pra balada, se diverte, não tem pudores… Ainda tem esse lado voyeur. Ele sente atração pelo belo e inusitado. Topa tudo, se isso der prazer para ele”, adianta o ator.

Além disso, ele diz encarar com naturalidade os takes de maior intimidade. “Para mim, é normal. O ator tem que estar preparado e disponível para tudo. E não é tão sexual quanto o telespectador pode imaginar. Tem muita gente envolvida. Eu, pelo menos, fico muito mais focado em fazer uma boa cena do que pensar que estou fazendo uma cena de sexo. Vai no automático, na intuição do momento.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos