
A cantor sertanejo Daniel homenageou o ex-parceiro de palco, João Paulo, em mais um ano da morte do artista. José Henrique dos Reis morreu em um trágico acidente, ocorrido em 12 de setembro de 1997, em Franco da Rocha, São Paulo.
+ Filha do cantor João Paulo lança clipe em que seu pai ‘surge’ durante vídeo mandando mensagem
Daniel falou sobre a saudade do parceiro, citando a seu talento e voz inconfundível. “Meu eterno parceiro! A saudade bate forte, como diz aquela canção: “Quando me bate a saudade, a solidão devora, aí minha viola chora. Saudade é dor que me corrói, aí o jeito é cantar pra amenizar o tédio, a viola é meu remédio, quando a saudade dói”, iniciou.
O sertanejo afirmou que João Paulo foi e sempre será uma das melhores segundas vozes da música sertaneja. Além disso, destacou sua amizade com o cantor falecido, o chamando de irmão de vida e estrada.
“Mais um ano sem a sua presença, sem a sua voz única, sem o seu sorriso que iluminava tudo. Você foi, e sempre será, uma das melhores segundas vozes que o sertanejo já conheceu, mas, acima de tudo, meu irmão de vida e de estrada”, afirmou.
Confira:
Daniel fala sobre saudade de João Paulo
Por fim, Daniel declarou sentir muita saudade do ex-parceiro, dizendo que o carrega consigo em seu coração e lembrança. “Carrego você em cada lembrança, em cada canção, em cada passo que sigo. A saudade é eterna, mas o amor também. Eterna saudade de você, João Paulo”, completou recebendo o apoio de seus seguidores nos comentários.
+ Daniel volta a Barretos após 10 anos, canta com Jéssica e chora em homenagem a João Paulo
“Amei, Daniel, linda foto”, destacou uma internauta. “Que homenagem linda!”, afirmou outra. “Ainda me lembro daquele dia, da dor, do choque…você é inesquecível João Paulo! Inesquecível”, destacou mais uma fã.






