fbpx

Daniel relembra início de sua história na música

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Daniel mostra momento raro em família: ''privilegiado'' - Foto: Reprodução/Rede Globo, The Voice
Cantor Daniel – Foto: Reprodução/Rede Globo, The Voice

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Daniel, neste domingo (17), volta a ser jurado de um dos reality shows mais emocionantes dos quais já participou. Sempre como jurado, o artista não esconde a felicidade com o convite.

+ Cantor Daniel mostra momento raro em família: privilegiado

Daniel, em entrevista, celebrou o fato e fez questão de rasgar elogios a nova dinâmica do programa, que só está aceitando as vozes com mais de 60 anos. Inovador e, segundo o artista, muito legal por dar oportunidades.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com o jornal carioca Extra, o artista disse: “Fiquei muito feliz com o novo convite. Primeiro, pelo fato de ser lembrado, estar sendo indicado para essa responsabilidade tão grande. Segundo, por poder abrir portas para pessoas maduras. Como eu ainda não tenho 60, mas estou quase lá, será uma fonte de inspiração a mais”, disse ele.

+ Técnicos do The Voice Brasil defendem seus escolhidos na final do reality musical

- Continua após o anúncio -

O artista também falou sobre a sua idade: “Ainda bem! É sinal de que ainda tenho cabelo, né (risos)? Há cerca de três anos, meu irmão ficava pegando no meu pé: “Você está pintando, não é possível!”. Mas não, nunca pintei. Recentemente é que esse processo dos grisalhos começou a acelerar, e por enquanto estou levando muito de boa, achando bem legal”, afirmou.

Como jurado, o cantor revelou uma certa dificuldades por conta da sua falta de estudo: “Sou totalmente leigo. Não sei ler partitura nem tocar bem um instrumento, e canto mais ou menos (risos); Acho que nasci com o dom. Mas percebo que, se tivesse aperfeiçoado técnicas vocais, saberia impostar melhor minha voz, sem forçá-la tanto”, disse.

+ Sertanejo Daniel relembra parceria com João Paulo, que faleceu em 97

Daniel, por fim, finalizou: “Meu pai trabalhava como caminhoneiro quando eu era garotinho. Eu observava a lida dele, ficava dias e noites viajando. E sempre gostou de cantar. Eu via nele um professor. Foi assim que eu fui desenvolvendo carinho pela música”, disse, continuando: “Quando as viagens eram por perto de Brotas, nossa cidade, ele me colocava na boleia pra ir junto. Meu pai cantarolava, eu o acompanhava, e ele ia me ensinando a identificar primeira e segunda vozes. Pedia para eu fechar um pouco o meu ouvido e segurar o meu tom, não entrar no dele. E assim fui entendendo como se fazia”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos