
Na manhã deste domingo (10), Daniel comandou o ‘Viver Sertanejo’ especial de Dia dos Pais ao lado dos convidados mais importantes de sua vida: a família. Depois de cantar com a filha mais velha, Lara, que esbanjou talento musical, o cantor recebeu uma homenagem da esposa, Aline, com quem está casado desde 2010.
O cantor e compositor ganhou uma linda homenagem da esposa, Aline. “Quero te lembrar do pai incrível que você é, você já sabe. Dedicado, presente, amoroso, carinhoso, que faz tudo pela nossa família. Então eu só tenho que te parabenizar, te desejar todo o amor do mundo. As meninas são muito sortudas de terem você, e eu também”, disse Aline.
‘Viver Sertanejo’ celebra o Dia dos Pais com Daniel em um café da manhã em família
Lara, a primogênita do cantor, soltou a voz ao lado do pai em grandes sucessos do sertanejo e provou que o talento musical está no DNA. “Meu maior presente é ver vocês juntas, essa harmonia das três. Cada vez mais vocês têm que fortalecer isso. Não tem preço”, disse o apresentador.

Daniel também fez uma homenagem ao pai, José Camillo. “O senhor é uma peça fundamental aqui. Pai, obrigado por tudo que você fez por mim. O senhor foi pai em todos os aspectos. Além de pai, ainda parceiro, porque o senhor me dá a honra de cantar comigo, de ser a minha segunda voz”, declarou o cantor.
Famosos comemoram o dia dos pais em grande estilo
O episódio trouxe ainda flashes de edições anteriores do programa, relembrando falas emocionadas de convidados como César Menotti & Fabiano, Cezar & Paulinho e Chitãozinho & Xororó, que contaram histórias sobre seus pais.
Apresentado por Daniel, ‘Viver Sertanejo’ vai ao ar aos domingos, depois do ‘Globo Rural’. Tem produção de Nathália Pinha, produção executiva de Anelise Franco, direção artística de Gian Carlo Bellotti e direção de gênero de Monica Almeida.






