
A jornalista Daniela Lima, demitida da GloboNews na última segunda-feira, 04 de agosto, abriu o coração ao falar sobre os ataques e ameaças de morte que enfrenta nas redes sociais. A ex-apresentadora do canal de notícias da Globo é alvo de perseguição nas redes, o que fez com que ela passasse a utilizar carro blindado.
Em um vídeo publicado, Daniela Lima diz que evita expor sua vida pessoal com medo de ataques e ameaças. “Gente, internet é realmente difícil. Eu nunca posto nada da minha vida pessoal”, começou ela.
+ Camilla Luddington, atriz de ‘Grey’s Anatomy’, é diagnosticada com grave doença
“Postei uma foto da minha mãe, com um coraçãozinho, pra poder dizer que eu amo a minha mãe mais do que tudo na vida. ‘Ah, mas não mostrou a cara, tá com vergonha’, não, tô protegendo. Vocês não têm ideia da quantidade de ameaças de morte que chegam para as pessoas que eu marco aqui. Eu não marco um amigo, um familiar, nada, porque essa rede é uma ‘alegria‘”, ainda ironizou.
Veja o vídeo:
Daniela Lima fala sobre saída da GloboNews
Depois de ter sua saída da GloboNews confirmada pelo canal, a própria Daniela usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Em nota, ela declarou sua gratidão ao Grupo Globo pelos 2 anos que esteve na emissora.
+ Isabel Veloso é banida e perde rede social com 3 milhões de seguidores
“Depois de dois anos, deixo a GloboNews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, sedenta pelos próximos desafios. Viva o novo! Deixo aos colegas de trabalho, amigos que vou levar pra vida, meu muito obrigada e até breve!“, publicou.
À época, amigos e fãs, escreveram nos comentários: “Fará muita falta, Dani. Sua paixão pelo jornalismo e sua vitalidade contagiam. Um privilégio conviver contigo nesse par de anos“, disse um. “Dani, você vai brilhar fazendo o que quiser. Sempre. Em qualquer lugar. Você é luz“, escreveu Andreia Sadi.






