quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Danilo Gentili e outros famosos lamentam morte de Cristiana Lôbo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cristiana Lôbo na GloboNews
Cristiana Lôbo na GloboNews (Foto: Reprodução/GloboNews)

- Continua após o anúncio -

O apresentador Danilo Gentili do SBT usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 11 de novembro, para lamentar a morte da jornalista Cristiana Lôbo. Isso porque a contratada da TV Globo vinha sofrendo com mieloma múltiplo e não resistiu após contrair uma pneumonia, que agravou sua saúde.

Dessa forma, por meio do Twitter, Danilo Gentili prestou sua homenagem a uma das principais colunista de politica do país. A jornalista da GloboNews e do portal G1 Cristiana Lôbo morreu, aos 63 anos. A informação foi divulgada pela emissora nesta manhã.

+Morre aos 63 anos a jornalista Cristiana Lôbo, apresentadora da Globo

- Continua após o anúncio -

“Eu era um moleque todo afobado e a encontrava nos corredores de Brasília quando eu trabalhava pro CQC. Ela sempre foi muito gentil e afetuosa comigo. Deixou em mim uma ótima memória de quem ela era. Uma pena que foi tão jovem”, disse ele.

Mais sobre a matéria de Cristiana Lôbo

Sendo assim, além de Danilo Gentili outros famosos também lamentaram a morte da jornalista, que no auge dos seus 63 anos, brilhava com o seu talento na TV. “Muito triste receber essa notícia nesta manhã, nossa amiga Cris Lôbo nos deixou, meus sentimentos a família”, disse Patrícia Poeta no Encontro.

- Continua após o anúncio -

+Morre aos 81 anos o ator Enrique Rocha, conhecido pelas novelas mexicanas no SBT

“Ainda sem acreditar que essa brilhante jornalista nos deixou, tão nova, que morte inesperada”, disse o jornalista Luís Roberto. Além disso, o jornalista César Tralli lamentou a morte da jornalista. “Perdemos há pouco nossa amiga Cristiana Lôbo. Profissional maravilhosa, amiga generosa, mas sempre pronta para ensinar, ajudar e participar. Uma lenda d jornalismo político. Meu carinho, amor e sentimento de pesar para família da Cris. Descanse, amiga. Deus te recebe com todo Seu amor.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos