Danilo Gentili se revolta com petistas: “um monte de filho da put*”

O apresentador ainda declarou voto em Flávio Bolsonaro!

-

Danilo Gentili
Danilo Gentili – Foto: Reprodução/SBT

O apresentador Danilo Gentili disparou publicações contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e seus apoiadores após eles irem para frente do seu prédio e começarem a badernar e gritar em pró do petista.

- Continua após o anúncio -

Diante do imenso barulho, Danilo Gentili acabou sendo acordado e irritado declarou que seu votou virou para o lado de Flávio Bolsonaro (PL) e, instantes depois, disparou toda sua revolta para os esquerdistas, afirmando que eles eram um ‘bando de filho da put*’.

“Por que um monte de filho da puta gritando o nome do Lula na frente da minha casa hoje acha que vai convencer alguém a votar nele?“, questionou.

Leia também: Danilo Gentili declara voto no segundo turno das Eleições 2026: “O voto virou”

“É tipo ‘vamos tirar a paz e estragar o sábado de quem não gosta do Lula gritando sem parar no microfone o nome dele, isso vai fazer eles mudarem de opinião e votarem no Lula, certeza que vai virar votos! As pessoas gostam que a gente grite igual retardado no microfone na janela delas em pleno fds! Elas vão simpatizar com a gente!’“, disse.

- Continua após o anúncio -

E encerrou xingando geral: “Vão tomar no c* todos vocês. Politica no Brasil é realmente feita por bandido em cima no palanque e por filho da puta embaixo dele“, disparou o apresentador do SBT.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após cirurgia no coração

Como citado, mais cedo ele declarou voto em Flávio Bolsonaro: “Estou completamente enojado de política e de ter dois bandidos corruptos disputando para liderar o país. Mas depois que vieram hj na porta da minha casa, em pleno sábado de manhã, para ficar gritando nome de ladrão em cima de carro alegórico, não me deixando dormir nem assistir TV em paz, não tem jeito, o voto virou! Eles sabem mesmo cativar o eleitor!“, disse.

Leia também: Lula diz que ‘vai acabar com a polícia’ caso seja eleito

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias