MSN

- Publicidade -

Danilo Gentili toma medida drástica após esquema de irregularidades em sua casa de shows

Ex-gerente é apontado como responsável por irregularidades financeiras no comedy club do humorista.

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Danilo Gentili decide pausar atividades de sua casa de shows (Foto: SBT)
Danilo Gentili decide pausar atividades de sua casa de shows (Foto: SBT)

Danilo Gentili comunicou que vai pausar as atividades temporariamente do ‘My Fucking Comedy Club’, sua casa de shows após suposto esquema de irregularidades.

- Continua após o anúncio -

Foi o próprio humorista quem fez o anúncio aos frequentadores do estabelecimento através de suas redes sociais: “Devido os acontecimentos descobertos nos últimos dias, pausamos os shows de domingo e o delivery para reestruturar nossa operação”.

Ex-amante de Tirullipa diz estar arrependida ”teria evitado”

- Continua após o anúncio -

Investigação aponta esquema de irregularidades em casa de shows de Danilo Gentili

O My Fucking Comedy Club, casa de shows pertencente ao humorista Danilo Gentili, está no centro de uma investigação interna que revelou um suposto esquema de irregularidades financeiras.

De acordo com informações da coluna de Oscar Filho, o gerente Bruno Lambert foi identificado como o principal responsável pelas supostas práticas irregulares, tendo confessado parte das ações em conversas registradas por funcionários.

- Continua após o anúncio -

A apuração, conduzida pelas equipes fiscal e jurídica de Gentili sob comando do advogado Maurício Bunazar, identificou movimentações irregulares desde abril de 2023, embora Lambert tenha admitido as atividades apenas a partir de junho de 2024. As suspeitas foram comprovadas por meio de levantamentos fiscais e monitoramentos financeiros.

O caso também foi abordado pelo humorista Léo Lins, que gravou um vídeo em seu canal no YouTube para comentar o episódio.

Na publicação, Léo Lins denunciou o comediante Bruno Lambert, ex-gerente do My Fucking Comedy Club por supostos desvios de recursos do estabelecimento. Segundo Lins, Gentili teria oferecido ao ex-funcionário “oportunidade de carreira, trabalho, visibilidade, credibilidade e emprego”, em referência à confiança depositada no profissional antes das irregularidades serem descobertas.

“Nunca foi um comediante de expressão. Fazia por gosto, não conseguia viver exclusivamente da comédia. Tinha sua fonte de renda primária como banqueiro”, disse Léo Lins.

Voltaram? Karoline Lima é vista ao lado de Leo Pereira em culto

Mc Poze nega ter colocado pertences de ex-mulher em sacos de lixo

Mc Poze negou ter colocado seus pertences da ex, Viviane Noronha, em sacolas de lixo durante o processo de separação… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas