MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Danni Suzuki surpreende por flexibilidade durante ioga: ‘Recarregar é preciso’

Danni Suzuki, de 45 anos, utilizou as redes sociais nesta terça-feira, 14 de março, para exibir sua flexibilidade com os seguidores.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Danni Suzuki (Globo/Paulo Belote)
Danni Suzuki (Globo/Paulo Belote)

Danni Suzuki, de 45 anos, utilizou as redes sociais nesta terça-feira, 14 de março, para exibir sua flexibilidade com os mais de 1 milhão e 800 mil seguidores que ela possui. Dessa forma, a atriz surpreendeu ao surgir praticando hot ioga.

- Continua após o anúncio -

Na imagem, a carioca está com um top branco e shorts estampados. “Recarregar é preciso. Já já estarei de volta. Meu coração palpita quando me projeto de volta para a sala. Meu corpo pede com alma”, refletiu a atriz na legenda da publicação.

+ Danni Suzuki comemora aniversário: “Escolhas que me trouxeram até aqui”

Nos comentários, Suzuki foi bastante elogiada por admiradores de seu trabalho. “Danni, você precisa voltar para as novelas, sentimos sua falta”, solicitou um. “Vc é uma mulher perfeita e maravilhosa”, disse outro. “Que mulher perfeita em todos os sentidos”, exclamou um terceiro. “Fantástico o ângulo da lente lhe deixou diferente”, escreveu outro.

- Continua após o anúncio -

“Essa mulher é totalmente demais”, “Você é a mulher mais perfeita e maravilhosa”, “Alongada hein”, “Lindíssima”, “Linda foto e que pezinho lindo, parabéns”, “Você é a perfeição da beleza minha linda”, foram algumas das mensagens recebidas por Danni.

+ “Ela não tem escrúpulos”, relembra Danni Suzuki de seu papel em Malhação

- Continua após o anúncio -

Confira:

Mais sobre Danni Suzuki

Uma grande controvérsia surgiu em torno de uma afirmação feita pela atriz Danni Suzuki. Ela afirmou que o papel principal na novela das seis ‘Sol Nascente’ deveria ser dela e não de Giovanna Antonelli.

Segundo Danni, ela não compreendeu por que Giovanna Antonelli, que interpretava Alice Tanaka, foi escalada para desempenhar o papel da mocinha e interesse amoroso de Bruno Gagliasso. Além disso, ela destacou que a coincidência de Giovanna Antonelli ser casada com o diretor da novela, Leonardo Nogueira, levantou algumas questões: “O Walther Negrão me chamou, pesquisou a minha vida. Foi construída em cima da minha vida real…”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!