Dany Bananinha está grávida pela primeira vez aos 43 anos

Danny Bananinha, assistente de palco do 'Caldeirão', está grávida aos 43 anos.
Dany Bananinha – Globo/César Alves

Bebê a bordo? Bom, parece que o ano foi realmente da chegada de novos herdeiros na vida de inúmeras celebridades, e o que está sendo comentado é de que provavelmente teremos uma nova famosa sendo mamãe na área muito em breve.

+ Gleici Damasceno desmente por meio de assessoria que esteja grávida do primeiro filho

Desta vez, inclusive, aos 43 anos, Dany Bananinha estaria na espera do seu primeiro filho. Isso mesmo! Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-assistente de palco do ‘Caldeirão do Huck‘ está no terceiro mês de gestação. E acredite, segundo a nota, parece que o mais novo papai não é muito conhecido, e é um fisioterapeuta da academia das celebs, a Body Tech.

+ Grávida, Marília Mendonça surge e revela motivo de ausência repentina das redes sociais

A modelo e atriz ficou conhecida nacionalmente por ter atuado nas primeiras temporadas de ‘Malhação’, ainda na década de 90, e logo depois, atuou como integrante do ‘Caldeirão’, onde permaneceu entre meados de 2000 e o final do ano passado, em 2018, até ser promovida como o mais novo braço direito do esposo de Angélica no formato semanal. Como atriz, ela esteve em novelas como ‘Corpo Dourado’, ‘O Clone’, ‘Da Cor do Pecado’ e ‘O Astro’, sendo esta última a mais recente.

+ Grávida, Andressa Ferreira exibe o barrigão se mexendo e emociona internautas

Embora ainda não tenha se posicionado de forma oficial, ou em comunicado por meio da sua assessoria de imprensa, por falar em mamãe, estamos na torcida para a chegada da primogênita de Tatá Werneck. Com seus oito meses de gestação, a atriz e apresentadora está gestante de uma menina, fruto do seu romance com Rafael Vitti, que inclusive parece estar mais ansioso que a própria mamãe, conforme você leitor acompanha aqui no Área VIP.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.