
Nessa última terça-feira (19/01), José Luiz Datena, de 68 anos, cometeu uma gafe no início do programa “Brasil do Povo”, da RedeTV!. A cena inusitada do jornalístico policial rapidamente repercutiu nas redes sociais.
Datena afirma que nunca havia passado por situação semelhante em mais de 50 anos de carreira
O momento aconteceu durante a conversa com Sonia Abrão, do “A Tarde é Sua!”, que antecede a exibição do jornalístico. Ao entrar no ar, Datena chamou a atenção ao usar apenas uma camiseta preta.
Na ocasião, o jornalista explicou que havia esquecido o terno em casa. “Bom, em primeiro lugar a primeira notícia é que eu esqueci o terno.“, contou ele logo a princípio em tom bem-humorado. Em seguida, o comunicador afirmou que isso nunca tinha lhe acontecido: “Depois de 50 anos de trabalho, pela primeira vez na minha vida eu esqueci.“, declarou.
++ Ricardo Nunes perde processo contra Datena; Saiba mais!
Apresentador exibiu tatuagens exibidas ao vivo e explicou significados
Na sequência, Datena pediu desculpas ao público por aparecer sem o traje habitual e comentou que se sentia “esquisito” ao apresentar o programa daquela forma.
Logo depois, o apresentador explicou que costuma utilizar algumas peças do acervo da própria emissora, mas que havia levado os ternos para casa durante o período de férias. “Eu esqueci que tinha levado para casa, acho que achei que ainda estava de férias.“, brincou.
++ Sonia Abrão detona TV Globo: “Vacilou, é crime”

Posteriormente, aproveitando a situação, Datena mostrou algumas de suas tatuagens: “Tô parecendo um gibi, né? Mas cada uma tem um interesse aqui. Primeiro a Matilde, que são quase 50 anos de casado. Cristo depois que eu fiz a cirurgia do pâncreas. E Cristo em paz, que é paz de Cristo, que minha irmã falou que é sempre legal você guardar com você. Então eu fiz essas três tatuagens.“, explicou por fim.
Luciana Gimenez chora após ser demitida da RedeTV: “Eu ia humilde”
Recentemente, Luciana Gimenez usou as redes sociais para comentar sobre sua saída do programa “SuperPop”. Em suma, a apresentadora esteve à frente do programa por 25 anos, mas foi desligada da “RedeTV!” na sexta-feira (16/01).
Em seus stories do Instagram, durante férias em Nova York, Luciana apareceu aos prantos e disse… LEIA MAIS!






