Datena se enche de raiva como nunca antes e diz qual deveria ser o destino dos terroristas de Brasília

Datena ficou irritado com um bolsonarista que invadiu um link ao vivo do jornalista que trazia atualizações sobre o terrorismo em Brasília.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
José Luiz Datena – Band/Reprodução

José Luiz Datena demonstrou fúria diante dos apoiadores do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) que invadiram o Congresso Nacional no fim de semana. Durante o Brasil Urgente exibido pela Band na última segunda-feira (09), um homem tentou invadir um link ao vivo do repórter Caiã Messina, desencadeando um sentimento de irritação no veterano.

- Continua após o anúncio -

O jornalista explicava aos telespectadores do Brasil Urgente que as autoridades públicas buscam localizar os envolvidos nos atos de terrorismo a fim de que possam responder pelo crime de golpe, que conta com previsão legal de 12 anos de detenção. Segundo ele, não apenas os bolsonaristas que estiveram pessoalmente em Brasília são alvos da caçada, mas também os financiadores que, por trás dos holofotes, teriam contribuído financeiramente para os atos. Nesse momento, Caiã Messina replicou um trecho do pronunciamento do ministro da Justiça, Flávio Dino, que garantiu a existência de pessoas com forte influência política e econômica nos bastidores dos atos.

Datena surpreende ao cumprir promessa e tira a calça ao vivo na Band

Enquanto transmitia tais informações, um apoiador de Jair Bolsonaro apareceu nas costas de Caiã Messina e gritou palavras de ordem contra a democracia nacional. O homem insinuou que os golpistas não desistiram de seus atos, garantindo que seguirão de pé pelas próximas 72 horas.

- Continua após o anúncio -

Quando as imagens retornaram para os estúdios da Band em São Paulo, Datena não escondeu a sua raiva e opinou sobre o destino que deveria ser dado aos golpistas de Brasília. O jornalista defendeu que fossem identificados, condenados e enviados ao famoso Presídio da Papuda, pedindo aos operadores de imagem que congelassem o momento em que o bolsonarista aparece por trás de Caiã Messina a fim de facilitar a sua identificação.

Datena desabafa ao vivo na TV após triste falecimento: ‘Pancada’

- Continua após o anúncio -

“Ainda bem que congelou ali porque alguém passou atrás do nosso Caiã Messina dizendo bobagem. Esse é mais um que pode ir lá para a Papuda esse que xingou aí. Eu acho que os caras não aprenderam ainda”, disparou.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!