O campeão do “BBB24“, Davi Brito, havia publicado um vídeo no Instagram dizendo que iria viajar até o Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das enchentes que atingiam a região.
+ Davi Brito embarca para o Rio Grande do Sul e faz apelo aos fãs: ‘Contando com o apoio de vocês’
Ao chegar no estado, Davi prometeu que iria “zerar o estoque de água no mercado” com a ajuda das pessoas que estavam fazendo doações. “Bom dia, pessoal, acabei de chegar aqui agora em Santa Catarina. Já estou a caminho de comprar as águas minerais para carregar tudo, colocar em um carro e seguir em direção a Canoas”, disse o ex-BBB em um Story publicado nesta quarta-feira (08).
Segundo ele, conseguiram ultrapassar a meta esperada em doações. “Isso é só gratidão a cada um de vocês. Mostrar que a gente consegue chegar lá e ajudar o povo, independente das críticas e do que for”, afirmou.
AGRADECIMENTO AO TWITTER!!! @davibritof #DaviBrito #RioGrandedoSul @focalizeofc @jezamprognoo @ltcxrbs @tuitageeo @comentwei @ddllffrr @CASSIEPAIVABLOG @JemersonSiilva @xtinohenri pic.twitter.com/t4nLvkIA6y
— karen 🚗 (@KTorpes) May 8, 2024
O baiano ainda prometeu zerar o estoque de água no mercado, mostrando também o comprovante da compra no valor de R$ 41.880,20. “Carreta paga de água”, escreveu ele na legenda.
Confira:
Término com Mani Reggo
Davi Brito participou do “Altas Horas” e teve a oportunidade de falar sobre o término de seu relacionamento com Mani Reggo após o “BBB24”. Ao ser questionado sobre o assunto por Marília Gabriela, ele revelou se ainda estava casado com a empresária.
+ Campeão do ‘BBB24’, Davi Brito toma atitude em meio às enchentes do RS: ‘Não importa como seja’
“Tudo o que está acontecendo comigo está sendo uma grande loucura, até hoje estou tentando digerir. Mas isso leva um tempo, e não é de dar tempo no relacionamento. É um tempo para digerir tudo o que está acontecendo comigo, mas isso foi utilizado contra mim”, iniciou, explicando que foi atrás de Mani mas não obteve resposta.
“Eu fui atrás, eu corri, eu liguei, [ela] não me atendeu. Eu chamei para conversar, ela não quis vir conversar. Então, tipo assim, eu fui, mas quem quis acabar com tudo não fui eu, foi ela mesma”, contou.