Davi Queiroz, o Badu de ‘Segundo Sol’, agradece Prêmio Área VIP

Davi Queiroz ganhou como Melhor Talento Teen ou Mirim. Confira o agradecimento!
Davi Queiroz – Reprodução: Instagram

O Prêmio Área Vip agitou a web durante semanas e no último dia 16 de janeiro saiu o resultado dos famosos que foram eleitos os Melhores da Mídia de 2018. O resultado oficial foi anunciado em Rede Nacional, em parceria com o Programa A Tarde é Show de Nani Venâncio.

+ Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2018”

Entre as 32 categorias, o pequeno ator Davi Queiroz, que deu a vida ao Badu da novela global Segundo Sol, ganhou como Talento Mirim.

Davi gravou um vídeo agradecendo ao site Área Vip e também aos seus fãs pela grande vitória. “Oi gente, sou o Davi Queiroz e eu queria agradecer a todo mundo do site Área Vip e todo mundo que votou em mim. Obrigado, obrigado! Obrigado mesmo, porque eu ganhei o prêmio do site Área Vip e um beijo. Tchau.”, agradeceu ele.

Confira o lindo agradecimento:

+ Fátima Bernardes faz agradecimento aos fãs por Prêmio Área VIP: “Vocês são demais”

Mileide Mihaile agradece seguidores após vencer categoria no “Prêmio Área Vip”

Mileide Mihaile (Foto: Instagram)

Com milhares de votos o Área Vip definiu nas últimas semanas quem foram os melhores de 2018. Ao todo foram 32 categorias, onde as personalidades e programas de TV que se destacaram no ano passado concorriam.

Uma das grandes vencedoras foi ninguém menos que Mileide Mihaile, ela que apareceu na mídia como ex-mulher de Wesley Safadão, rapidamente cativou o público e hoje em dia é uma grande influenciadora digital.

Como não podia ser diferente, Mileide concorreu na categoria de ‘Melhor Digital Influencer’ e acabou levando a melhor. Após o resultado, a bela usou as redes sociais para agradecer aos seus seguidores que votaram nela e a fizeram ganhadora. Confira!

+ Bianca Bin agradece Prêmio Área VIP como melhor atriz de 2018

Antonia Fontenelle faz post agradecendo Prêmio Área VIP

Antonia Fontenelle/Reprodução

Antonia Fontenelle usou a ferramenta stories de seu Instagram na noite da última terça-feira (22) para agradecer a conquista do título de Youtuber do Ano de 2018, no Prêmio Área VIP

Na publicação Antonia agradeceu o carinho e comemorou a conquista: “Obrigada queridos“, escreveu a loira. Confira!

+ Roberto Cabrini agradece Prêmio Área VIP de Melhor Programa Jornalístico de 2018

Wesley Safadão comemora Prêmio Área VIP como melhor cantor: “Mais um presente”

Wesley Safadão – Reprodução: Instagram

Foi através de uma votação com mais de 1 milhão de participações e centenas de milhares de comentários e compartilhamentos nas redes sociais que o Prêmio Área VIP elegeu os Melhores da Mídia de 2018.

Um dos grandes ganhadores do nosso Prêmio Área Vip foi o cantor Wesley  Safadão, que levou a melhor na categoria ‘Melhor Cantor de 2018’.

E para comemorar e agradecer mais esse presente de seus fãs, o cantor usou os stories de seu Instagram para deixar o registro. Confira!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.